Hmmm...interessante. Voce sabe de alguem ai que ta vendendo algum F2?
Outra coisa: estava vendo umas fotos de umas revistas antigas, analisando o Engesa. Em algumas delas aparece uma versão "luxo", com capota de AÇO. Ai comecei a pensar seriamente em fazer uns desenhos baseados nas fotos em medidas do jipe, mandar dobrar e cortar as chapas e fazer uma capota de aço mesmo. Acho que sai até mais barato que achar uma Envemo para comprar. O que vocês acham? Não parece ser nenhuma engenharia de foguetes (o perfil reto e quadrado ajuda muito nesse tipo de serviço). Pedi uma opinião com o pessoal da Cinfel, que já tem certa experiência em fazer ferragens para Engesa, e talvez faça com eles mesmo.
Ô Marcelo, vc é um cara de sorte! Já que o meu momentaneamente não está à venda, aqui vai o tel de um dos Classificados de hoje da Zero Hora: 51 36961028. Ano 86 c/capota. Não sei mais nada sobre ele. Abraços!!
Caro Marcelo, compre pronto porque apesar de todo esse papo de curtir e montar do seu jeito, é muita raiva e muita dor de cabeça.
Tô montando o meu há 1 ano. motor V6 da F250,Dana44 na frente, pneus 35, bloqueio traseiro ensimec,bead lock, DH, Bancos concha, guincho, escape,painel personalizado, etc, etc,etc.
Já gastei 35 pilas e não tem capota nem portas rsrsrs.
Compre pronto que vale à pena. tem alguns no www.webmotors.com.br
o do Paulo Soutello parece ser muito bom.
Boa sorte.
Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.
Olá, pessoal. Depois de comprar e usar o Engesa por 2 anos, resolvi promover uma "pequena" reforma no meu bruto. Revisei a caixa, com troca dos sincronizados, alternador, motor de partida, guincho, reforma do radiador, do ar condicionado, polimento das rodas e pintura geral, incluindo chassis. Iniciei tirando a carroceria de cima, separação dos paralamas e frente, facilitando o serviço de solda e pintura, e também a retirada dos demais componentes que seriam revisados. Troquei os dois parachoques e substitui dois suportes da carroceria no chassis. Eis algumas fotos. Já começou a pintura. Em duas semanas deve ficar pronto.