se houver usiangem será na ponta do eixo que sai da caixa e só.Aqui em belo horizonte o renato da progresso faz e o franz que trabalhou na agrale, esse marrua zero km da foto ta com caixa de redução de jota.
Versão Imprimível
se houver usiangem será na ponta do eixo que sai da caixa e só.Aqui em belo horizonte o renato da progresso faz e o franz que trabalhou na agrale, esse marrua zero km da foto ta com caixa de redução de jota.
Estou procurando uma TCase do JPX a algum tempo e não acho. Se alguém puder indicar uma agradeço.
Pessoal, eu lí bastante o topico, e ví diversas opinioes, porem vou postar a minha :
eu concordo com todos que a t-case do jpx e muito boa, parruda, aguenta bem o tranco, porem algum colega disse neste topico que algum dia por mais que seja resistente uma t-case destas uma hora ela quebra, e depois que quebrar vai ser muito dificil de achar peças, fora isso achar uma t-case jpx usada e muito dificil, já a t-case da toyota bandeirantes e facil de achar ela completa e 100% nova, isso mesmo 100% nova !