x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Idade
    31
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0



    Fala mais pra gente do bichão... Tá de parabéns!

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    É.
    Mais fotos.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #3

    Última foto

    Amigos,

    ainda vou postar fotos num album completo, mas segue mais uma, no dia da fatidica entrega do engesa na atlantida 4x4 capotas, onde tive um prejuízo de R$ 400,00 que ainda relatarei.

    abraços

    HenriqueLegalizar chassi engesa - prototipo - montagem artesanal-2012-04-14-10.59.36.jpgLegalizar chassi engesa - prototipo - montagem artesanal-2012-04-14-10.59.36.jpg

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    KKkkkkkkkk

    Eita Hercílio, depois que apareceu na TV, gostou de imagens heim!!!!

    Também quero fotos, gosto muito de ver engesas!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Oi Kim,
    Também gosto de ver Engesas.
    Adoro Toyota Bandeirante, Engesa e Defender. Se pudesse tinha um de cada.

    Acho que voce se confundiu. Não apareci na TV. No momento estou no Uruguai só volto pra casa na semana que vem.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Opa Hercilio!

    Me desculpe então.

    Achei que era você naquela reportagem sobre os caramujos que comiam o papel do cartaz do açougue.

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Kim , a figuraça que apareceu na reportagem do caramujo é o Horacio ...
    Henrique , tenta ajeitar por Mairiporã , qqer cidade da grande SP vai ser mais complicado , os que saem do Perigoso Preparações em S. J. dos Campos saem com placas de Monteiro Lobato SP ... tenta entrar em contato com eles ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Opa Edu!!!!!!

    Isso mesmo, Horácio!!!!!!

    Desculpe-me Hercilio, o engano foi meu.

    Abraços.

    Kim.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    53
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Desenterrando o tópico - Tem mais de um ano a última postagem. E aí Henrique, conseguiu regularizar o Engesa? Conte mais detalhes, pois vou precisar seguir esse caminho

  • #10
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    TAmbem tenho curisoidade se deu certo a legalização
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #11
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Também tenho curiosidade.
    Henrique, ali na caixa DH, vc fez um um alongador para o pitmam ficar mais baixo? é DH de S-10?
    Calço de quantas pols? Além do tecnil, que modelo de calço de borracha vc usou?
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alargamento do Chassi Engesa
      Por Lenilton Feitosa no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/01/2012, 18:00
    2. ENGESA 87 - F1 - 4.1 - DESDE O CHASSI ATÉ HOJE.
      Por Paulo Antonio Fernandes no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 32
      Última resposta: 05/11/2010, 01:45
    3. Gaiola com chassi artesanal
      Por onduty no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/04/2010, 23:03
    4. como legalizar um prototipo
      Por lucciano amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/10/2009, 22:08
    5. ENGESA 87 - 4.1 - DESDE O CHASSI ATÉ HOJE.
      Por Paulo Antonio Fernandes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/02/2006, 19:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade