x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25



    Sim a antena, cabo dela e sua instalação tem muita influencia.

  • #26
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Sim a antena, cabo dela e sua instalação tem muita influencia.

    Wallace ...

    Qual a configuração de PY que vc tá usando ?? Antena, cabo e rádio ???

    [s]

  • #27
    Oi, Juninho: o meu certificado é igual ao teu. Eu não conheço os das classe "A" e "B", mas o nosso é assim mesmo.

    Um abraço.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Wallace ...

    Qual a configuração de PY que vc tá usando ?? Antena, cabo e rádio ???

    [s]
    Eu tenho duas instalações, uma na Cherokee e outra na RAM.
    Ambas usam cabos e antenas aquario, na RAM o cabo é o de 3,5 (acho que é isso) e na Cherokee o de 5,5 metros.
    Ambas usam a antena pequena M-300 C, mas tenho uma grande M-400C.
    Na Cherokee o radio é um Icom IC-2100 H e na RAM um IC-208 H

  • #29
    Sozinho em estradas de terra é comum conseguir comunicação com rádios da região, tipo pedir socorro sem estar em comboio?
    Qual seria a faixa mais apropriada para esse tipo de uso?

    [ ]s
    Itamar
    P.S.: Sei que não se deve fazer trilha sozinho, etc. e tal, mas me refiro a enguiçar num passeio off-road simples mesmo...

  • #30
    A minha maria mole e meu px foram instalados ontem! Já papeei com um monte de gente! hehehe...
    Já descolei alguns canais (canaletas) q o pessoal usa, ao menos aki em sampa, e pelo menos ontem.... hehehe... Falei com caminhoneiro e taxistas além de corujar em conversas de outros amadores . Aki os caminhões usavam a 5 e os taxistas a 3.
    Já imagino uma boa utilidade em trilhas e estradas.

    Agora a pergunta do Itamar Vieira é boa. Que canaletas o pessoal geralmente usa?

    abraço!!

  • #31
    Os camioneiros acho que usam normalmente a 6.
    O pessoal jipeiro aqui usava a 16 (4x4).

  • #32
    Nathan, poderia me dar maiores informações sobre esta sua instalação? Onde comprou, quem instalou pra vc, etc?

    Abraços
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #33
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    < Camaradas sou totalmente leigo n assunto alguém poderia me indicar algum site sobre o assunto? gostaria de instalar um PX em minha viatura! aguardo

  • #34
    Insira "faixa cidadão" no Google, que você vai achar um monte de locais para pesquisar.

    Dê uma olhada também no sítio da Anatel.

    Abraços.

  • #35
    Olá povo!!!

    Fabio,
    O meu px eu peguei de um amigo um cobra 148gtl. Ele usava na lotação dele qdo existia isso aki em SP. Como ele nunca mais usou acabou me vendendo por 80 latas. Depois q comprei dele é q comecei a ouvir elogios de q esse era um dos melhores rádios. Agora usando vejo q o bicho é bom mesmo.
    A antena, suporte, instalação etc... fiz com o Ciclista Piruta. É um cara insano q faz só isso da vida. A lojinha dele fica na rua Vitória na altura do número 300 (num "shopping" chamado Best Shop) essa rua é travessa da famosa Sta Ifigênia. É uma pequena galeria, a loja dele fica quase no fundo dela. O cara chama Marcos e o serviço dele é bom. Demorou mto, mas o cara tb é cheio de problemas (tem prótese, não tem mais fêrmur etc... hehehe...). O serviço não ficou ótimo pq ele não é mto caprichoso na parte estética da coisa, mas ele entende muuuuuito e sabe do q faz.
    Paguei 120 latas pelo serviço. Achei caro sendo q vc mesmo pode colocar (procura aki no forum q tem um tópico com passo a passo). Aí vc pergunta: então pq vc msm não colocou? Pq eu pra trabalhos manuais sou um horror, tenho certeza q ia ficar horrível.... hehehehe... Fora q eu moro em prédio ( ) e não tem espaço pra fazer essas coisas na garagem e eu tb não teria algumas ferramentas q foram necessárias pro meu caso (pq esse rádio é grande e eu tive q destruir parte do painel ). Mas, se vc gosta, compra as coisas e faz vc mesmo.

    Kemramone,
    Reforço a resposta do Marc7767 pra vc buscar tb aki no forum onde tem muuuuita coisa.

    abraço!!

  • #36
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos,
    alguém pode me informar se existem antenas menores para usar em PX/PY, ou somente existem aquelas muito longas?
    Um abraço.
    Antonio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade