Caros amigos, é uma grande satisfação participar desse time, que pelo que já vi tem muita gente boa. Solicito ajuda pra achar uma Band boa pra comprar, moro em Ubatuba e as ruas daqui tem muitos, mas muitos buracos,Obs: o prefeito da cidade mora em São José dos campos, segundo me falaram, e nossa cidade fica esburacada, por isso procuro um carro conservado, de preferência unico dono, ou que tenha poucos donos em sua história, que seja cabine dupla com caçamba de ferro, e que seja acima de 96, pois um amigo me falou que essas são fabricadas em chapas de aço galvanizados, pra eu poder passear com a familha e não ter muita dor de cabeça. Estou procurando um carro forte pra aguentar o tranco da minha cidade. Andei vendo algumas, mas foi uma grande decepção, pois uma em São Paulo que no anuncio era de um unico dono, quando vi pessoalmente estava com uma placa colada escrito, Veículo pertencia ao IBAMA de SC, que beleza!!!!, a outra, viajei 18 h de ônibua até BH, chegando lá às 20:30h, pra ver o carro, com uma lanterna potente, coisa que deixou o dono um pouquinho preocupado, vi que a band tinha muitos pontos de ferrujem devidamente maquiados, o cara tinha dado um tapa na bixinha só para me mostrar, pois coloquei minha mochila na caçamba e quando tirei tava suja de tinta, tum!!!!!, depois dessa perguntei a estória do carro e o dono não sabia muito sobre ele, só sabia que era oriunda de Pernambuco, pulei fora!!!!, não porque Pernambuco é um estado ruim, longe disso, pois tenho muitos amigos lá, mas porque tem litoral, daí o ferrujem, eu acho!!! Por fim, perdoem esse texto grande, e me ajudem com conselhos e indicações, pois quero realizar o sonho de ter um carro praticamente indestrutivel como a Bandeirante. Um grande abraço à todos.