x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

Só Bandeirante Mesmo!

Ontem abri a Folha de S. Paulo no caderno de esportes, e me deparei com essa foto incrível de um Bandeirante puxando um reboque com um time de futebol inteiro encarapitado encima. Não importa que time era (Palmeiras), o que realmente fica marcado é que na hora que precisaram de uma locomotiva para rebocar essa galera toda (contei umas 21 pessoas ou +- 1.500 kg) só havia uma opção confiavel: O velho Toyota Bandeirante! Com certeza alguns outros carros também puxariam esse peso, mas... aguentariam o trampo por quanto tempo sem dar problema?

O Bandeirante é um jipão arretado!

Meu orgulho por esse caro não para de crescer, ora está dando couro em competição indoor, ora está puxando um time de futebol inteiro no reboque. É carro de corrida e burro de carga ao mesmo tempo; não tem 4x4 mais incrível, e com mais personalidade.

Abraços;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -so-bandeirante.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Ontem abri a Folha de S. Paulo no caderno de esportes, e me deparei com essa foto incrível de um Bandeirante puxando um reboque com um time de futebol inteiro encarapitado encima. Não importa que time era (Palmeiras), o que realmente fica marcado é que na hora que precisaram de uma locomotiva para rebocar essa galera toda (contei umas 21 pessoas ou +- 1.500 kg) só havia uma opção confiavel: O velho Toyota Bandeirante! Com certeza alguns outros carros também puxariam esse peso, mas... aguentariam o trampo por quanto tempo sem dar problema?

O Bandeirante é um jipão arretado!

Meu orgulho por esse caro não para de crescer, ora está dando couro em competição indoor, ora está puxando um time de futebol inteiro no reboque. É carro de corrida e burro de carga ao mesmo tempo; não tem 4x4 mais incrível, e com mais personalidade.

Abraços;
    Chico

Chico, ano passado o Globo Esporte mostrou uma reportagem do time do Palmeiras em Atibaia e apareceu essa band puxando o reboque com o time de futebol. O que percebi é que essa band está muito bem concervada.

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    É , viva as nossas Band´s, só no dão alegrias ....
    Paz e Bem a todos.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Agradecimentos: 0
    rapaz, eu ADORO esse jeep, até hj nao vi estrada q minha band ficasse, to pra ver barro segurar...qdo vejo uma imagem dessa aí sim tem q ir na garagem ver meu trator la e saber q tesouro tenho...abraços amigo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leo Souza
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Sou Toyoteiro apaixonado, minha Band é membro permanente da minha família. Posso até ter outro 4x4 um dia, mas a minha Bandeirante é meu Xôdô!!!!
    "MARRETA" - Hilux CD ano 95 (Bão tamém!!!). Em Construção...
    Ex - "CAVEIRÃO" - Toyota Bandeirante Jipe (Grande companheiro, deixará saudades!!!).

Maizá guerreira véia!
    Ai que me refiro.

Aqui em Curitiba eu me lembro q as bands costumavam rebocar os ônibus quando estragavam.... Eu acahava aquilo o máximo!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Alguns meses atrás meu pai ficou empenhado num atoleiro de trator.. eu puxei ele de band.. hahaha.. lembro a cara dele.. não deu duas semanas ele também compro uma band..

Pra tirar o Palmeiras da lama só uma Band!!!

abs

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Tem que arrumar um pro Flamengo tb huahuahuahua !
    Que outro veículo faz desconhecidos puxar conversa no posto de combustível, estacionamento de supermercado, vizinhos etc... Todos exaltando a valentia dessa velha guerreira. E incrível a quantidade de pessoas que já tiveram Band e falam com saudade delas.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por alexgira Ver Post
    Pra tirar o Palmeiras da lama só uma Band!!!

abs
    Talvez a Band tenha que ter um bom guincho mecânico também, se não, fica difícil. O Palmeiras tá muito atolado.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem