Olá Edson de Oliveira
No site abaixo existe uma Band 97/98 CD, ver se te interessa.
Campo Grande, MS é só mil Km daí, um pulo!!!:concordo:
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=200101&cp=
Versão Imprimível
Olá Edson de Oliveira
No site abaixo existe uma Band 97/98 CD, ver se te interessa.
Campo Grande, MS é só mil Km daí, um pulo!!!:concordo:
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=200101&cp=
dudu, tu reparou na idade que consta no meu perfil? é 12 anos, pois, houve um erro, muito provável de minha parte, e já mandei duas mensagens para o administrador para corrigir, minha idade é 42, e não quero curtir as boas coisas da vida só quando me aposentar, quero aproveitar é agora mesmo, por isso estou a procura de um dos meus sonhos de consumo, que é a bandeirante cd, falando nisso foi você que mandou email pra mim falando sobre uma band cd a venda? Se foi, por favor mande mais detalhes, fotos e valor do veículo. Um grande abraço.
Valeu Andre Cajarana, vou ver se consigo maiores detalhes sobre a band, ela tá bonita na foto, quero saber se tá inteira, muito obrigado. Gande abraço.
Papeco, da uma dica pra mim, será que tem como comprar uma band cabine simples carroceria de madeira, e transforma-la em cabine dupla, 4 portas. Já andei pensando em montar uma do jeito que eu quero, e tô achando que fica mais em conta fazer isso. Ou eu tô me iludindo?
Fala Edson, então vou dar minha opinião, é muito complicado fazer essa tranformação, pois o chassi da band pick up cs é menor do que da cd, e vc tbm vai gastar muito pra fazer essa essa tranformação.
PS: a band cd que o andre mostrou esta muito bonita, com um bom preço e ainda vem com guincho mecanico biseli.
Abrs
Valeu Bernardo, já mandei email para loja da Band cd, realmene tá muito bonita, e vou ver se realmente ela tá inteira, pois como já contei, viajei pra longe pra ver duas pessoalmente, e literalmente quebrei a cara, pois os "cara" tinham dado um tapa nas bichinhas só pra vender, porém esse tapa foi muito mal dado, e mesmo leigo no assunto notei que a coisa tava feia, foi aí que eu comecei a pensar em montar uma do jeito que eu quero. Então, meu camarada, peço a você e a quem puder me passar informações sobre se é possivel essa transformação "se o Detran autoriza essa transformação", se alguem já fêz isso.
Ando pesquisando, e encontrei até umas boazinhas, achei umas bands cabine simples com carroceria longa a e preço bom, e vi lojas que vendem somente cabines cd "com nota fiscal" é claro, encontrando até com 4 portas, que é ideal pra mim que tenho familia grande "grande mesmo", somos 5, eu não sou baixo e meu filho mede só 1,95 m e só tem 16 anos, daí minha opção pela band, pois entrei numas e me senti muito confortável, sem bater a cabeça no teto, não ligo prá luxo, prefiro um carro com teto alto, mais forte e resitênte, que é o caso das bands. Por favor quem tiver informações pra passar ficarei muito grato. Gande abraço a todos, e muito obrigado Bernardo Hoelz.
Edson, meu camarada, eu vou dar minha opinião, eu tenho um medo da poh@ em mexer com chassi, muitas vezes não fica bom, vc percebe o carro em "diagonal", acho que pra vc meu amigo seria melhor vc esperar um pouco mais até achar uma band ideal pra vc, como a sua família são de 5 pessoas o ideal é uma band 4 portas, eu conheço um rapaz de BSB que tem uma band cd 3 portas, ele comprou uma porta da band cd 4 portas e colocou.
Enquanto a legalização ao detran, eu sinceramente disconheço sobre esse assunto. Deixarei para os experts!
estou a disposição para qualquer dúvidas.
Abrs.