Amigo, por 21.500 ou menos, se for a vista, vc compra minha viatura, que está inteirinha, ...com 2.000 (ou menos) vc coloca uma direçao hidráuliaca ...com no maximo 24.500 vc tem sua viatura...
Amigo Caique
Estive olhando algumas toyotas, mas a maioria estava com muta massa e ferrungens . Portanto te pergunto se a funilaria dela está em boas condições! Aguardo respostas. GRATO!!
Frasão, a funila está ok, não tem nada pra fazer, vc tem que ver o carro. Tem bagageiro (veja a primeira foto do anúnicio) mas não está instalado, vc leva "de gratis"...
Frasão,
Estou pensando em vender o meu. É um JPX 95 CD c/ 60.000Km, tudo funcionando, pneus e odas novos c/ 10.000Km, som, alarme, travas, etc, etc. Vou tirar umas fotos dele nesse final de semana, pois tem um cara do forum interessado. Logo que tiver com as fotos lhe envio para saber se vc se interessa, ok?
Abraços
Tenho um Engesa Fase II, ano 88, capota de fibra,direção hidráulica, motor MWM diesel 2.8 TDI (zerado), pneus Mud 33 e IPVA 2005 pago. Se quiser dar uma olhada mande uma MP para mim (marcelo) ou ligue para 77227088 e fale com Reinaldo.