Tem freio a disco nas 4 rodas,, cambio de 5 marchas, direção hidraulica, embreagem hidraulica, freio com hidrovaucuo, 2 ventuinhas elétricas, snorkel e filtro de ar esportivo, pneu 33" , alargador de roda de aluminio 3 cm, buchas de PU na suspensão , janelas da capota trocada a 2 meses, tapeçaria dos bancos trocada a 3 meses, tem radio am/fm, Manometro de pressão do Turbo ( painel ) , console central , Alarme ( via pager ) e trava carneiro , calço de carroceria de 2" e mola mais alta, radiador novo 3 canaletas ( refrigera melhor ) , documentação em dia e no meu nome.
Valor R$ 23.000,00
Se quiser dar uma olhada nele entra em www.garra4x4.com.br , vá na sessão classificados / veiculos a venda
Tenho um Engesa Fase II, ano 88, capota de fibra,direção hidráulica, motor MWM diesel 2.8 TDI (zerado), pneus Mud 33 e IPVA 2005 pago. Se quiser dar uma olhada mande uma MP para mim (marcelo) ou ligue para 77227088 e fale com Reinaldo.
boa noite , tenho um jeep willys todo fechado em aço (original de fábrica) caso tenha interresse é a diesel , caixa de F1000 ,com freio a disco dianteiro, pneu lameiro , direção hidráulica ... tenho foto do mesmo
meu e-mail é hugobmonteiro@hotmail.com
Estou pedindo 19.000,00 do geito que está, pois tem alguma coisa pra fazer na funilaria , são coisas bobas.
um abraço