alexandre, gostaria de saber se vc fabrica as flanges mais finas, mesmo que nescessite de porca por tras, pois não quero levantar meu carro ?
Versão Imprimível
Walter, a flange tem exatamente 1/2" de espessura. Além disso, não vejo como colocar uma porca "por trás".
Esse adaptador fica entre o pivô da D20 e o braço superior.
A menos que você fure o pivô da D20 (fazendo uma gambi), mas aí você não precisaria da flange.
A vantagem da peça feita pelo Alexandre é você poder trocar o pivô sem precisar fazer adaptações no novo.
Estou precisando de um flange desses , uso o Niva 100% para off road com pneus com gomos e mandei cortar os paralamas mas será preciso levantar, e muito a suspensão, ainda tem esse flange para vender??
Grato!
Essa é apenas uma das vantagens, mas a principal acho que é ser absolutamente reversível, ou seja, não muda nada no carro... se quiser voltar ao original, basta desparafusar o flange e por os pivôs originais no lugar (e alinhar, cambar, etc)
Camarada, já tentou falar com o Alexandre Roveri (Galo Cego)? Tenta mandar uma mensagem privada ou email pra ele...
Tentei também contato com esse Galo cego, não consigo achar o cara!alguém tem o tel dele?será q ele atende?
Podes comprar uns pedaços de chapa de 1/2" e com um furadeira e esmerilhadeira com disco de corte fazer o flange. É só começar marcando o alinhamento do pivô e faz oas furos pra casar os dois pivôs.
Não é difícil. O pior é fazer o furo central do flange pra casar com o verso dos pivôs.
Ola';
Alguem tem pra vender estas flanges?
Estou procurando para um conhecido.
Ricardo, posta pra nos o esquema com medidas.
Abracos
Sergio
o desenho esta ai , alguem passou as medidas em outro topico, se eu nao me engano foi o Grande "Bacalhau" só vi este topico agora de noite, hoje, montei as minhas flanges hoje achei as flanges grandes antes de instalar, só que o resultado é minimo, amanha vou desmontar novamente e colocar mais alguns espassadores, pois a homocinetica esta reta ainda.
[]"
olha a foto da flange instalada.
[]"