x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Fala Pedro,

obrigado pelo retorno...Entendo o seu lado.....Gastou uma grana pra arrumar o motor e agora repassar por um valor abaixo do que se investiu, doi o coracao hehehehehehe.....Mas tudo bem.....Vamos deixar para um próxima.....

boa sorte com seu planejamento para mudar sua mecanica e eu na busca de um novo motor....

Um grande abraço

Diogo

Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

sobre o motor BF 161

Dá uma ligada pro sr. Marinho de Jaguariúna/SP (ferro velho do trevo) 19 9773-7019... Se ele não tiver , pergunta se o Laércio, de Socorro/SP tem; ele tem o telefone dele; E veja também com o José Roberto (Andradas/MG) 35-3731-1686...
    Mas se você achar o motor, reedite este post pois estarei disposto a lhe avisar se achar um. Entende?
    Se você acha, não reedita o post avisando que já encontrou o motor eu ficou procurando, procurando, procurando...
    [ ]s
    PL

Fala Pedro,

show de bola, obrigado mesmo pela forca heim....é o seguinte estou de olho num motor e devo dar uma olhada nele em breve....Se tudo der certo..O motor e a negociacao do preco....Eu edito o topico e aviso que ja encontrei, mas caso nao de certo.....Eu vou ligar pra galera que voce me indicou e vou correr atras com eles....

Mais uma vez obrigado pela forca........Espirito jipeiro é isso ai......

De qualquer forma aviso se comprei o motor ou nao...

Valeu mesmo..

[]'s

Citação Postado originalmente por serrig
    Fala Ricardo,

eu ja havia visto seu anuncio do motor, mas quando vi a distancia em que estamos, acho que dificultaria um pouco as coisas. Estou pensando em algo por perto, até uns 100 km de distancia, sei la.......Eu gostaria de dar uma olhada no motor, até mesmo o proprio transporte desse motor para SP, ja aumentaria o custo e complicaria um pouco as coisas.
    Vou dar mais uma pesquisada, mas desde ja agradeco a voce...
    Valeu

[]´s

Diogo

Usuário Avatar de Alexandre A. Barros
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0
    Diogo,

Eu tenho um BF-161 que tirei do meu willys 65, esta em pleno funcionamento, inclusive esta montado em um chassis provisorio e acoplado ao cambio de tres marchas e funcionando. Eu coloquei um motor do opala 4cc que meu pai tinha em uma caravam abandonada com cambio 5 marchas clark por isso troquei o motor. Se tiver interesse me avise, moro em Taubaté - SP.

Abraços

Citação Postado originalmente por Alexandre A. Barros
    Diogo,

Eu tenho um BF-161 que tirei do meu willys 65, esta em pleno funcionamento, inclusive esta montado em um chassis provisorio e acoplado ao cambio de tres marchas e funcionando. Eu coloquei um motor do opala 4cc que meu pai tinha em uma caravam abandonada com cambio 5 marchas clark por isso troquei o motor. Se tiver interesse me avise, moro em Taubaté - SP.

Abraços
    Fala Alexandre,

te enviei uma MP

[]´s

Já comprou?
    Tenho um muito bom acoplado com um câmbio 4M alavanca no assoalho. Se quiser conversar.....

Fala Renato,

obrigado pelo retorno..é o seguinte...Acabei de voltar de viagem....Havia antes de sair, combinado com outra pessoa quanto um motor, me parece que vai virar...Nessa semana decido isso, se nao rolar o que ja havia combinado com ele...Podemos conversar sim para dar uma olhada no motor..
    De qualquer maneira aviso por aqui se fechei ou nao negocio

Obrigado

[]'s

Pessoal o Motor foi COMPRADO

Agradeco a todos pela ajuda...

[];s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem