tudo bem?? Obrigado por responder.......Me de um alo por MP e vamos conversando a respeito de seu motor.....Eu nao preciso dos componentes tipo: Carburador, embreagem, coletor, distribuidor, motor de arranque, filtro de ar, oleo etc...
Se lhe interessar vender o motor desta forma....Vamos ocnversar..Me mande uma MP com quanto vc quer no motor blz???
Legal cara?Não entendi o quis dizer com manutenção mais cara?Se esse motor 3000 é basicamente o mesmo bf-161!Mundam só algumas coisas.
Ah,e potencia é a melhor delas!!!!
entao, se eu estiver enganado, me corrija......
Essas algumas coisas q voce mencionou que mudam, quais seriam elas??? Ouvi dizer q as pecas desse motor, talvez essas que mudam do BF para o 3000 nao seriam mais dificeis de se encontar?????
Quanto a potencia, voce nao é o primeiro q diz isso, alguns amigos meus inclusive disseram, para procurar o 3000 pq ele é show de bola.....
legal essa pagina explicando sobre os motores, mais uma vez, valeu pelo auxilio e ja estou mudando minha opiniao, ja considerando tbm um 3000 para compra...
Pois é amigo...e eu mesmo querendo trocá-lo por um 4.9i fico meio apreenssivo com a venda dele...
tratei tanto desse motorzinho...mas é a vida...vão se os dedos facam os anéis...
tudo bem?? Obrigado por responder.......Me de um alo por MP e vamos conversando a respeito de seu motor.....Eu nao preciso dos componentes tipo: Carburador, embreagem, coletor, distribuidor, motor de arranque, filtro de ar, oleo etc...
Se lhe interessar vender o motor desta forma....Vamos ocnversar..Me mande uma MP com quanto vc quer no motor blz???
Obrigado e um abraco
Diogo
Eis o problema: aí a oferta não fica tentadora. Fiz o motor há pouco tempo, não tenho saído com a Catrevage, não deve ter nem 80 (oitenta) km. Embreagem nova, câmbio revisado (e agora tenho de fuçar na caixa de transferência porque está vazando pelo retentor, que é novo, da junta universal. Tenho vontade de meter a mecãnica da Ranger 4x4 sacaneando a posição da caixa de transferência para o lado direito... Claro, perdendo o charme da alavanca na coluna, mas ganhando uma 5ª marcha para rodar 250km para ver a sogra em Minas.
um abraço.
Pedro L Ribeiro plucior12@itelefonica.com.br