Sandro vc esqueceu que as provas da UBROC são 2 dias
[]´s
HAHAHAHAHAHAHA Sandro, não tem jeito... vai ficar em casa tomando café com bolacha maria.
eu também vou ficar em casa, mas isso não vem ao caso
Ao inves de ficar em casa, por que vc não vai atrás para ter uma prova ai em Santa Catarina, podia ser em Joenvile, Blumenau, Floripa, e mais uma porção de lugares, agita com o pessoal ai, quem sabe o povo do Sul se anima e aparece competidores para disputar com os do Sudeste.
Ao inves de ficar em casa, por que vc não vai atrás para ter uma prova ai em Santa Catarina, podia ser em Joenvile, Blumenau, Floripa, e mais uma porção de lugares, agita com o pessoal ai, quem sabe o povo do Sul se anima e aparece competidores para disputar com os do Sudeste.
O Theo ta cuidando disso..... parece que a etapa de outubro ja está quase confirmada pra ser em Joinville.
Fico feliz de perceber que voces vão sentir a minha falta.
Se o Beto ganhar com o Bill o passe dele vai valer uma fortuna.
Eu sou meio maluco e para aparecer la no sabado de manhã, ganhar a prova e voltar a noite não custa nada.
Abraços,
Sandro, vou sentir falta de vc tomar do meu canudo....
Se o Bewto conseguir fazer o Bill ganhar, ae realmente o passe dele será mais que valorizado, afinal é o Bill...... Pedala Billzinho...
Que vc é maluco nós sabemos... pra vc mandar alguém pra levar e trazer o carro e vc ir só pra correr, não custa nada.... a não ser que a patroa e o filhão digam NÃO...
O Theo ta cuidando disso..... parece que a etapa de outubro ja está quase confirmada pra ser em Joinville.
Se o pessoal da UBROC ajudasse "um pouquinho" já estáriamos com a prova daqui confirmada!!!!
Abraços, esperando há um mês o DVD para a reunião com o prefeito!!!!
Théo