x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 255

Bom Pessoal, pela primeira vez entro neste forum, apesar de sempre acompanhar os papos teclados de vocês. Quanto a prova de Campos do Jordão, quero dizer que estarei por lá também com o Monster, representando Minas e o Radical Off Road Clube, com minha equipe Radical Racing.
    Afinal alguem tem que botar pressão nessa fornalha para queimar os amarelões que andam por aí, não é mesmo galera.
    A novidade é que existe uma boa possibilidade do Monster aportar em Campos do jordão equipado com um D60 na dianteira...aí o bicho vai pegar...Nada de tirar o Pé para salvar o frágil D44, tá pessoal.
    Alguns recados: Bill gostou da Placa???
    Tannuri, se você não for a Campos, vai ser sacanagem pois eu gostaria de ganhar de você!
    Sthefan, guarda um pedaço daquele bolo para mim também!
    E um abraço a todos do 4x4 Brasil, inclusive estas inconhas aqui de BH, Marcel Kalangueiro e Léo do velocipederaptor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01638_menor_129.jpg  

Mais uma foto do Monster para a Turma conferir!!!
    Estou impressionado com a quantidade de prototipos e carros especiais
    que estão surgindo pelo Brasil afora graças as nossas provas de Endurance Trial, ou simplesmente Trial 4x4.
    "Rockcrowlin ?!?!" ...nem tanto!!!
    Acho que nosso esporte está em uma acenção fulminante, depende da garra, força de vontade e competitividade de todos nós, sem esquecer de uma boa dose de amizade e união.
    Quando nós começamos com está brincadeira aqui em Minas, quando eu e o André rascunhamos o primeiro protótipo do regulamento do primeiro Endurance Trial, primeira prova do genero no Brasil, não esperava-mos uma aceitação tão grande no resto do pais.
    Mas o certo é que o Trial 4x4 veio para ficar e crecer muito, só depende de nós e claro dos atuais e futuros organizadores e patrocinadores deste tipo de prova.
    Porque agora que o filho nasceu e cresceu, ele pertence a todos.

E mais uma coisa: "MIRIM" É A P....Q....P....!!!
    Pois eu já como poeira nas trilhas da vída a mais de 20 anos víram seus Moderadores!!!

Mais uma vez, aquele abraço rapaziada!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01619_menor_corte_137.jpg  

....E MAIS UMA FOTINHO!!!
    ESSE NOSSO QUINTALÉ ÓTIMA NÉ PESSOAL???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01642_menor_03_541.jpg  

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa

E mais uma coisa: "MIRIM" É A P....Q....P....!!!
    Pois eu já como poeira nas trilhas da vída a mais de 20 anos víram seus Moderadores!!!
    Quem manda não fazer parte da comunidade 4x4Brasil como membro atuante a mais tempo??? Ja poderia ser um expert !!! :P :P
    Brincadeiras a parte, seja bem vindo ao fórum.
    forte abraço,
    Gustavo

Falou Grande Gustavo!!!!
    Obrigado pelas boas vindas, mas na verdade eu já acompanho o forum a muito tempo, só ainda não havia tido paciência para entrar no bate papo.
    Gosto muito da turma e de suas peripécias...as vezes suas abobrinhas e absurdos mecânicos.
    Mas vale tudo em busca de um bom desempenho de nossos veículos e as vezes... O desempenho apenas da "lingua" de alguns Jipeiros
    (PERO NO MUCHO!!!)

Outra coisa Gustavo!!
    Desculpe minha ignorancia, coisas de "MIRIM", mas como coloco um avatar como os demais.
    Ainda não aprendi este negócio.
    Estou mandando uma fotinho do meu carro para este fim, você poderia me ajudar???
    Imagens Anexas -dsc01650_menor_2_selo_855.jpg 

hahahaha...... Gilvan, essa tua cara de mau ta de matar....

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gilvan,

Bem vindo, conta essa de D60 na frente. Voce fez um? De que carro?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Amarelão
    hahahaha...... Gilvan, essa tua cara de mau ta de matar....
    Bah, sem comentários sobre os dois fazendo cara d mau !

Agora na real né, quando tu faz trilha ou ainda com o jipe de noite tu usa óculos escuros né !

Nunca vi tanto relógio num carro só !

Vão abrir a categoria Tunning agora ?

Q data vai sair o esquema ? Pq eu vou, não sou AMARELÃO como o Dennis bolha biba !

[ ]s

Gilvan,

Bem vindo, conta essa de D60 na frente. Voce fez um? De que carro?
    Bom Sandro, estou com tudo encaminhado para "construir" o meu "quase" D60.
    Lembra daquela nossa conversa aqui em BH????
    Pois é, estou colocando em pratica, só não sei se vai dar tempo para Campos do Jordão, espero que sim...Tem tudo para dar certo, pois vou investir na única parte que tem apresentado problemas desde que coloquei o Monster para andar, pois no resto o carro é super confiável... Pelo menos até agora este tem sido seu único "calcanhar de Aquiles", apesar de existirem alguns engraçadinhos aqui mesmo no forum dizendo que o Monster vive quebrando,etc.
    Realmenmte quebra... Unicamente as cruzetas dianteiras, ou o flange, mais nada!!!
    Agora com esta solução que se aproxima, quem sabe resolvo o problema definitivamente.

Dennis, quanto a cara de mau...é para espantar os maus espiritos e mostrar a minha insatisfação devido ao Jorge Freitas não fazer mais provasa com a gente...
    XIIII!!! Embolou tudo,hehehehe!!! Na verdade, aprendi esta "feição" com o Paulo Pomelli, essa é a cara que ele faz, cada vez que lhe pergunto , se vai, ou não vai botar o HUNTER no Trial ?!?! Só ví uma vez aqui em BH a anos luz atras, nós primórdios do nosso Endurance trial, prova de Contagem, com seu 8 canecos dando tiro pra todo... Devem ser os compromissos com as exposições,NÉ?

Brincadeirinhas....AMO TODOS VOCÊS!!!!!

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Q data vai sair o esquema ? Pq eu vou, não sou AMARELÃO como o Dennis bolha biba !

[ ]s
    Ó o cara aí...... se achando todo... sempre soube que tu era todo metidinho .

Rapá..... pra terminar minha Jaca eu não to nem saindo com a mulher pra enconomizar...... quem dirá ir ao trial

a cara de mau ta muito engraçada o Leo então achando que engana alguem ...
    p/ pessoal que achou o monster tunning vc's não viram o gilvan de noite pelas avenidas de BH com os leds dos esguichos do parabrisas acesos saindo no farol
    vroooooooom tschiiiiiiiiiiiiiiiii vrooooooooooooooooooon tschiiiiiiiiiiii vc ouve e na hora pensa lá vem um golzinho turbinado
    Brincadeiras a parte Gilvam seja bem vindo ...
    e obrigado pela ajuda na divulgação do forum em BH ...
    o adesivo ainda ta lá ???
    o link para o topico do monster que o Leo Valle abriu no frota que lhe falei em bh
    Monster
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto
    Leo então achando que engana alguem ...

Piense numa cara fazendo cara de mau??? Piensa, sô?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem