x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62
  • #13



    Citação Postado originalmente por Wallace
    É monoposto, tudo bem, mas vai correr sem Spotter,
    ta querendo dar vantagem p/ o bill né
    []'s

  • #14
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Essa idéia de datas para liberação é muito boa, por incrível que pareça, já que é o Leo que falou.

    []´s

    Não foi o Leo não fui eu

  • #15
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Tive uma ideia maluca com a frase do Mak....
    É monoposto, tudo bem, mas vai correr sem Spotter, sem rádio, etc e tal...
    Pode até ficar interesante!
    huahuahuahuahuahua... Excelente idéia!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Snadro na boa para manter o ar de carro acho que a gaiola deveria ser biposto
    []'s
    Beto,

    um avião não deixa de ser avião pela quantidade de acentos que tem.

    Acho que isso vale muito bem para carro também.

    [ ]´s

  • #17
    Este topico não deveria estar em Geral?

  • #18
    sandro, estamos com quase todas peças prontas para começar a montar nossa gaiola, vc abriu o tópico no melhor momento, pois não teria problemas em construir monoposto. mas optamos por biposto justamente para não descaracterizar muito dos outros carros. concordo que monoposto seria muito mais eficiente e poderiamos aumentar muito a parte tecnica das pistas. mas teriamos que agrupar no minimo dez participantes disposto a construir monoposto. vc já tem 2 pessoas, faltam apenas oito, boa sorte.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #19
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    sandro, estamos com quase todas peças prontas para começar a montar nossa gaiola, vc abriu o tópico no melhor momento, pois não teria problemas em construir monoposto. mas optamos por biposto justamente para não descaracterizar muito dos outros carros. concordo que monoposto seria muito mais eficiente e poderiamos aumentar muito a parte tecnica das pistas. mas teriamos que agrupar no minimo dez participantes disposto a construir monoposto. vc já tem 2 pessoas, faltam apenas oito, boa sorte.
    Cassete...........ferrou tudo, vou comprar um jipe original e voltar pra stock.............a turma pisou no acelerador mesmo.

    Abraços

    Zeca

  • #20
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Cassete...........ferrou tudo, vou comprar um jipe original e voltar pra stock.............a turma pisou no acelerador mesmo.
    Se você quiser podemos trocar........ vc fica com o meu Samuca, que já corre na Stock, e eu com o seu Pode até ser amassado mesmo que eu mando arrumar 8)

    []'s também votando em gaiola biposto
    Pinhal

  • #21
    Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    232
    Agradecimento: 1
    GALERA, EU E O RÉGIS ESTAMOS TRABALHANDO EM CONJUNTO PARA UMA UNIFICAÇÃO O MAIOR POSSÍVEL DAS REGRAS.

    COMO O MARCEL FALOU NÃO É QUE O ANDRÉ TEM COISAS DO CARA TER QUE COMEÇAR NO CARRO MAS É PARA EM SITUAÇÕES COMO AQUELA EM QUE O CARA ABRE O CRNOMETRO NO FINAL DA SEÇÃO CORRENDO PARA PODER AJUDAR NA VOLTA E OUTRAS MAIS QUE AGREGAM MAIS SITUAÇÕES DE DÚVIDA, ETC.. ENFIM MAIS EMOÇÃO. .
    O PESSOAL TÁ SE BASEANDO MUITO NA ÚLTIMA PROVA DE S.P. QUE TEVE OBSTÁCULOS CURTÍSSIMOS POIS ERA UMA PROVA TOTALMENTE ARTIFICIAL EM LOCAL COM ESPAÇO RESTRITO.

    PARA MIM QUANTO MAIOR AS VARIÁVEIS MELHOR, OUTRA COISA A MODALIDADE A QUE ESTAMOS NOS REFEREINDO É TRIAL, ROCKCRAWLING OU ALGO QUE COMEÇAMOS COMO ENDURANCE TRIAL JUSTAMENTE PARA TER TODOS OS TIPOS DE OBSTÁCULOS E UM CARRO NÃO SE SOBRESSAIR DEMAIS QUE O OUTRO POR CONTA DE CERTO ATRIBUTO?

    NOS EUA TAMBÉM FOI ASSIM NO ROCK CRAWLING TANTO QUE EXISTEM CATEGORIAS DISTINTAS PARA AS GAIOLAS, MAS TUDO A SEU TEMPO ...ATÉ PORQUE LÁ SE TEM PATROCÍNIO DE FABRICANTES QUANTIDADE ENORME DE PARTICIPANTES COM VEÍCULOS NIVELADOS, PODER AQUISITIVO DOS COMPETIDORES BEM MAIS ELEVADO QUE OS NOSSOS, PEÇAS DE REPOSIÇÃO E OFERTA MUITO MAIORES, PATROCÍCIOS E COTAS DE TV QUE DISPENSAM ATÉ PÚBLICO LOCAL ...

    PARTICULARMENTE SÓ ROCKCRAWLING FICA EXTREMAMENTE MASSANTE, QUANTOS SQUI JÁ ASSISTIRAM 4 HORAS DE ROCKCRAWLING DIRETO NUMA FITA? E SE FOSSE TRILHAS DIVERSAS COM OBSTÁCULOS VARIADOS E VÁRIAS SITUAÇÕES DIFERENTES SERÁ QUE NÃO SERIA MAIS INTERESSANTE?

    QUEM VEIO NO V ET PODE VER UM POUCO DE COMO É GOSTOSO TER OBSTÁCULOS VARIADOS E MESMO ASSIM TER ADRENALINA, NÃO QUE TODAS AS PROVAS SÃO OU SERÃO ASSIM MAS VIOCÊS MESMO VIRAM O PESSOAL DA STOCK TEVE QUE REPETIR DOIS OBSTÁCULOS POR FALTA DE OPÇÃO SENAÕ NÃO DARIA TEMPO ETC.ETC.ETC.

    NUNCA VI UM ESPORTE EVOLUIR TANTO QUANTO ESSE QUE CRIAMOS ; OS ORGANIZADORES LUTAM COM UNHAS E DENTES NA MAIORIA DAS VEZES TENDO PREJUIZO PARA PODER REALIZAR ALGO QUE TENHA APELO PARA OS PATROCINADORES E COMPETIDORES ; LEMBREM-SE PRECISAMOS DA UNIÃO DE TODOS SENÃO NÃO TEM PROVA ALGUMA.....

    PARTICULARMENTE SANDRO, SOU CONTRA A MONOPOSTO ATÉ PORQUE PARA OBSTÁCULOS MAIS LONGOS O CARA TERÁ QUE CORRER P/ CACETE, E COMO VOCÊ FALOU NOSSA COMPETIÇÃO DEPENDE DE TRABALHO EM EQUIPE E ESTRATÉGIA MAS GAIOLAS MONOPOSTOS CREIO QUE AINDA ESTÃO UM POUCO À FRENTE E DEIXA A COISA MUITO NO ÂMBITO DO ROCKCRAWLING . DE LONGE; SEU CARRO AINDA É O MAIS ACERTADO DE TODOS (PRINCIPALMENTE EM TERMOS DE CONFIABILIDADE) TODOS SABEMOS QUE TEMOS BONS CARROS E SOMOS BONS PILOTOS E SPOTTERS MAS QUEM É OU SERÁ PERFEITO PARA TODOS OS OBSTÁCULKOS?
    GOSTARIA QUE TODOS AQUI TIVESSEM O MESMO EMPENHO QUE TEM COM OS CARROS COM OS EVENTOS, AÍ SIM A COISA IA CRESCER DE FORMA MAIS LEGAL.

    VOCÊS NÃO IMAGINAM OS PROBLEMAS QUE O ILÍDIO TEVE E AINDA TÁ TENDO;ASSIM COMO EU JÁ TIVE, GOSTARIA QUE CADA UM PUDESSE ORGANIZAR U7MA PROVA PARA VER COMO É DESGASTANTE .

    VEJO NO FUTURO QUE TEREMOS QUE PROFISSIONALIZAR A COISA POIS OS ADEPTOS SERÃO MUITOS E A DEDICAÇÃO TERÁ QUE SER PROFISSIONAL E EXCLUSIVA COMO ACONTECE NA STOCK CAR, E OUTRAS FÓRMULAS , E LÁ NOS EUA .

    AS INOVAÇÕES TECNOLOGICAS CONTINUARAM A SURGIR E NOVAS REGRAS CONTINUARAM A TER QUE SER ADAPTADAS, COMO VOCÊ MESMO DISSE CREIO QUE APÓS A GUERRA A INDÚSTRIA QUE MAIS CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DA HUMANIDADE É A AUTOMOBILISTICA .

    ESSA É MINHA OPINIÃO NÃO QUER DIZER QUE É CERTA OU ERRADA, PELO MENOS NA PROVA DE BH QUE PRETENDEMOS FAZER NÃO HAVERÁ DISTINÇÃO ENTRE JIPES E GAIOLAS MESMO QUE MONOPOSTOS POIS NÃO EXISTE CÓRUM PARA A CRIAÇÃO DE MAIS UMA CATEGORIA COMO ESSA. AGORA NADA IMPEDE DE TER UM OBSTÁCULO LONGO E O CARA TER UM ÓTIMO PREPARO PARA ACOMPANHAR O CARRO HEHEHEHEHEHE

    COMO FALEI ESTAMOS TENTANDO UNIFICAR OS REGULAMENTOS E AGRADAR AO MÁXIMO DE GENTE POSSÍVEL, CLARO QUE NÃO AGRADAREMOS A TODOS MAS PARA ESTES RESTARÁ SIMPLESMENTE NÃO PARTICIPAR COMO DIZ O PRÓPRIO MARCEL.

    NOVAMENTE MESMO NÃO TENDO PODIDO CORRER FIQUEI EXTREMAMENTE SATISFEITO COM O QUE VI E ACREDITO QUE O ESPÍRITO JIPEIRO AINDA PERSISTE POIS VI SOLIDARIEDADE E COMPETITIVIDADE ISSO SIM É LEGAL AGORA SACANAGEM E MÁ INTENÇÃO ISSO EU NÃO VI E ACREDITO QUE A MAIORIA DOS COMPETIDORES NÃO TENHA POR ISSO SOU FAVORÁVEL DE SEMPRE TERMOS ALGO EM QUE O CONJUNTO E NÃO O INDIVIDUAL SOBRESSAIA.

    VEJAM SÓ ESTAMOS TRABALHANDO PARA UM POSSÍVEL CAMPEONATO NACIONAL EM 2006 , ESTOU PEDINDO APOIO DE TODOS QUE AMAM O ESPORTE PARA QUE CONSIGAMOS FAZER ALGO BOM EM 2005 .

    ABRAÇO A TODOS E TRABALHANDO MUITO PARA OUTRA GRANDE PROVA EM BH,

  • #22

    Re: Gaiola monoposto no trial, pode ou não?

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Nos EUA gaiolas correm contra gaiolas, aqui misturamos gaiolas com jipes por falta de competidores mas em breve teremos uma categoria somente para gaiolas então por que não monopostos?
    Vai correr sómente com gaiolas monoposto
    Vai correr com Jipes biposto

    Olha só a ironia:

    Quando muitos sonham com liberdade e voar
    Queremos estar presos em uma GAIOLA

    []´s Também pensando em ser ENGAIOLADO no futuro

  • #23
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    André... gostei da sua opinião a respeito do geral e tambem das suas criticas e sugestões sobre o futuro ser ENDURANCE TRIAL e não o ROCKCRAWLING...

    Desta filosofia de trabalho eu gostei... tem meu apoio e mesmo com a certeza de não conseguir montar o jipe pra etapa de BH eu farei de tudo para no minimo prestigiar in loco!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #24
    acho muito saudavel toda essa discursão sobre o que deve e não deve, mas acredito principalmente na evolução natural do esporte. infelismente o que esta pesando mais eh não ter uma definição basica de como será feito o esporte no geral, pista e regulamento. os carros acredito acompanharão o curso natural. simples, se não consigo ganhar vou melhor para conseguir. nossa equipe ainda tem pouca experiencia em trial, mas temos uma boa noção do tipo de carro para cada tipo de pista, portando fico na duvida em como vou fazer a preparação do mesmo, já que não tenho como saber onde vou andar!
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade