x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62

Hybrid View

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Gente,

E obvio que coloquei 1800 kg de brincadeira, esqueço de colocar emoticons e voces ja acham que o troço é serio.

Alguem falou em dor de cotovelo, eu ja ganhei mais provas do que a grande maioria aqui ja participou e em todas as outras fiquei em segundo então guarde esse tipo de comentario para os perdedores que não e o meu caso.

Eu acho que devemos liberar as monopostos ou limitar o peso minimo, não podemos proibir uma gaiola monoposto e liberar uma gaiola entre os jipes. Talvez 1200 kg seja um bom numero, ou talvez liberar o monoposto seja melhor. O que acham?

Marcel,

Bem vindo ao grupo dos que são referências, você agora é uma referencia e por isso segura o tcham .

Abraços,
    Sandro pelo amor de Deus, seu carro tá pelo menos 2 anos na frente de qualquer um do Brasil. Se meu carro pesa 900kg, como é que vc quer limitar em 1200kg? É a briga que tive com o pessoal de BH, que queria limitar o pneu em 37, sendo que tem um monte de gente que já investiu em 38 e 39,5. To dizendo que essa prova não pode servir de base para qualquer decisão, já que em condições diferentes de pista, a coisa muda completamente. O legal na minha opinião é isso, não existem favoritos. Não existe mais o Sandro já ganhou. Isso é o legal da brincadeira. Se pegar um Willys, trocar motor e caixa e fizer uma suspensão traseira parecida com a do Kalango, vai começar a levar todo mundo. Ae quero ver nego encher o saco que o carro é isso ou o carro é aquilo.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Se pegar um Willys, trocar motor e caixa e fizer uma suspensão traseira parecida com a do Kalango, vai começar a levar todo mundo. Ae quero ver nego encher o saco que o carro é isso ou o carro é aquilo.
    Bocão.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Eu acho que devemos liberar as monopostos ou limitar o peso minimo, não podemos proibir uma gaiola monoposto e liberar uma gaiola entre os jipes. Talvez 1200 kg seja um bom numero, ou talvez liberar o monoposto seja melhor. O que acham?
    O problema do peso é que os organizadores terão que ter balança para medir o peso

Alguém aí tá afim de bancar 4 células de carga????

Ufa, agora cheguei no final das mensagens desse tópico......

Não vou mais escrever aqui, pois o assunto ja deixou de ser técnico.

Estou tirando o amarelão do dennis da minha assinatura e vou colocar

POR UM FÓRUM MAIS TÉCNICO!

Sem abraços dessa vez

Citação Postado originalmente por regis
    Ufa, agora cheguei no final das mensagens desse tópico......

Não vou mais escrever aqui, pois o assunto ja deixou de ser técnico.

Estou tirando o amarelão do dennis da minha assinatura e vou colocar

POR UM FÓRUM MAIS TÉCNICO!

Sem abraços dessa vez
    Régis desculpe a demora na organização do topico , vc deve entender que não é facil ,mas ja esta tudo normal de novo ...
    []'s

sandro

foi muito oportuno a abertura desse tópico, como já havia dito antes, mas como vc pode perceber não eh hora ainda de monoposto, pelo menos pra min não. vou continuar com a construção da biposto. assim vc tb faz uma, o marcel já tem uma. em pouco tempo terão mais gaiolas correndo, acredito que não seja tão complicado mudar o projeto depois , mais adiante. então não vou insistir nesse assunto. na proxima prova nós podemos nos reunir ai no rio ou em bh e discurtimos juntos um novo projeto para os carros.

marcel, ojeda regis e cia tudo bem pra vcs ?

"aguardem!!!!!!" uma biposto vai sair do forno!!!!!!!!!
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marquinhos,

Concordo em colocar peso mínimo, desde que este peso seja o do meu carro, assim como limitamos os pneus em 40" pois eram os maiores que tinham no trial. Fácil e simples.
    Só não vem com esse papo de lastro, pois cada carro tem mecânica preparada para empurrar o peso que o carro tem.

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Edvaldo,

Não está nada bem. Vc deveria esperar mais uns 10 anos pra construir essa gaiola.

[]´s... querendo ser o 1º e ÚNICO do Brasil.

hehehehe,

pode deixar marcel, prometo que na prova de bh eu não vou de gaiola........
    Edvaldo Oliveira

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Marquinhos,

Concordo em colocar peso mínimo, desde que este peso seja o do meu carro, assim como limitamos os pneus em 40" pois eram os maiores que tinham no trial. Fácil e simples.
    Só não vem com esse papo de lastro, pois cada carro tem mecânica preparada para empurrar o peso que o carro tem.

[]´s
    Coloca o Edvaldo para dirigar, vai sobrar lastro

Edvaldo,

Estou no aguardo daquele encontro que o Stephan falou de fazer em Pinda.... acho que seria legal fazermos um final de semana de discussões sobre o esporte.

Abrass

desde que tenha muitas cervejas...........................pois como vou servir de lastro............
    Edvaldo Oliveira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem