x
Convex Datacenter
Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 414
    Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Ricardo e Rodrigo

O que aconteceu com vcs em Ibitipoca???
    Não é o que estão acostumados a fazer no Carioca.Acompanhei no site da Totem e no gráfico de ambos deu bastante rolo hem??????
    Abs
    Carlinhos Cimento
    Meus caros amigos Carlinhos, Rodrigo e demais consumidores desta verdadeira Cachaça da Roça

A prova do Ibitipoca foi um show, muita pilotagem e navegação, médias justas e muita disputa na Super Master.
    Eram somente 7 equipes na categoria mas qualquer uma delas tinha capacidade de ser a vencedora. A diferença na soma de pontos perdidos entre o primeiro e o último foi bastante pequena.
    No primeiro dia tivemos alguns problemas e ficamos em quinto nas duas etapas. Muita poeira e tres Quadri enfiado entre os carros fuden...o com a nossa prova, quase preguei um deles num barranco, ia ficar igual uma largatixa!!!! rsrsrsrsrs.....
    No domingo vinhamos fazendo uma super prova, estavamos em 2º lugar pela parcial até aquele ponto, quando numa estilingada a 70 km/h estourou a turbina. Foi tanta fumaça lançada pelo escapamento que acho que terei que passar o resto da minha vida plantando arvore para compensar o dano causado. Fomos obrigados a abandonar a prova e voltar nos arrastando para Lima Duarte.
    No caminho parei para checar o nível de òleo, pois parecia o carro fumacê de combate ao mosquito da dengue, e pude constatar que não me restava mais óleo no carter, bem que pensei em colocar umas Itaipavas pra ver se ia, mas nem isso eu tinha. A solução foi esperar por alguma alma caridosa que rebocasse aquele maribundo troller até Lima Duarte.
    Ao longe avistamos o intrépido Salvini com sua TR4R quase triciclo(estava com problemas em uma roda traseira) que gentilmente nos ofereceu uma carona. Nisso aparece o TR4Ralado do Rodrigo se juntando aos enfermos veículos.
    Fomos rebocados pelo Salvini até Lima Duarte e daí transportados por uma prancha até Niteroi.
    Este ano o Ibitipoca acabou mais cedo para nós, mas o milagre ainda estava para acontecer, pois depois da apuração mais longa da história, ficamos em quarto lugar no geral e levamos um trofeuzinho para casa(modo de dizer pois ainda não busquei o trofeu).
    E foi isso, parabéns aos campeões e o ano que vem esperamos ter mais sorte.
    To correndo atrás para arrumar o carro para alinharmos com vocês em Teresópolis

Abraços ainda desturbinados

Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por rbarra Ver Post
    Meus caros amigos Carlinhos, Rodrigo e demais consumidores desta verdadeira Cachaça da Roça

A prova do Ibitipoca foi um show, muita pilotagem e navegação, médias justas e muita disputa na Super Master.
    Eram somente 7 equipes na categoria mas qualquer uma delas tinha capacidade de ser a vencedora. A diferença na soma de pontos perdidos entre o primeiro e o último foi bastante pequena.
    No primeiro dia tivemos alguns problemas e ficamos em quinto nas duas etapas. Muita poeira e tres Quadri enfiado entre os carros fuden...o com a nossa prova, quase preguei um deles num barranco, ia ficar igual uma largatixa!!!! rsrsrsrsrs.....
    No domingo vinhamos fazendo uma super prova, estavamos em 2º lugar pela parcial até aquele ponto, quando numa estilingada a 70 km/h estourou a turbina. Foi tanta fumaça lançada pelo escapamento que acho que terei que passar o resto da minha vida plantando arvore para compensar o dano causado. Fomos obrigados a abandonar a prova e voltar nos arrastando para Lima Duarte.
    No caminho parei para checar o nível de òleo, pois parecia o carro fumacê de combate ao mosquito da dengue, e pude constatar que não me restava mais óleo no carter, bem que pensei em colocar umas Itaipavas pra ver se ia, mas nem isso eu tinha. A solução foi esperar por alguma alma caridosa que rebocasse aquele maribundo troller até Lima Duarte.
    Ao longe avistamos o intrépido Salvini com sua TR4R quase triciclo(estava com problemas em uma roda traseira) que gentilmente nos ofereceu uma carona. Nisso aparece o TR4Ralado do Rodrigo se juntando aos enfermos veículos.
    Fomos rebocados pelo Salvini até Lima Duarte e daí transportados por uma prancha até Niteroi.
    Este ano o Ibitipoca acabou mais cedo para nós, mas o milagre ainda estava para acontecer, pois depois da apuração mais longa da história, ficamos em quarto lugar no geral e levamos um trofeuzinho para casa(modo de dizer pois ainda não busquei o trofeu).
    E foi isso, parabéns aos campeões e o ano que vem esperamos ter mais sorte.
    To correndo atrás para arrumar o carro para alinharmos com vocês em Teresópolis

Abraços ainda desturbinados
    Ricardo,

Estava esperendo o seu relato, não podia responder que nos encontramos entre os avariados pelo Ibitipoca!! hehehe

Se quiser ajuda para encontrar a turbina me manda um email com as especificações dela, pode ser que consiga algo em um dos fornecedores que costumo trabalhar! Queria agradecer também por ter tranquilizado meu pai lá em JF. Ele nos contou que assim que você o viu, você falou que estavamos bem e iamos continuar na prova!! Obrigado!

Abraços
    Rodrigo Bastos

Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Na Senior as médias estavam baixas, pelo menos eu e Igor achamos isso!! Ficamos em 5º no primeiro dia e 7º na geral da senior!! Acho que do pessoal do Rio o unico que completou o Ibitipoca sem problemas foram o Gilbertinho e Flavinho... O Ricardo desturbinou, o Salvini perdeu a roda, nós tombamos!! Que venha a próxima etapa do Carioca!! Esses tempo todo sem corrida tem me deixado tenso!! hahahahhaa
    Rodrigo Bastos

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Citação Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Ricardo,

Estava esperendo o seu relato, não podia responder que nos encontramos entre os avariados pelo Ibitipoca!! hehehe

Se quiser ajuda para encontrar a turbina me manda um email com as especificações dela, pode ser que consiga algo em um dos fornecedores que costumo trabalhar! Queria agradecer também por ter tranquilizado meu pai lá em JF. Ele nos contou que assim que você o viu, você falou que estavamos bem e iamos continuar na prova!! Obrigado!

Abraços
    Obrigado Rodrigo pela oferta de ajuda mas eu já encomendei umas próteses de silicone para o Troller.
    Já já ele estará turbinado!!!!!

Abraços siliconados

Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por rbarra Ver Post
    Obrigado Rodrigo pela oferta de ajuda mas eu já encomendei umas próteses de silicone para o Troller.
    Já já ele estará turbinado!!!!!

Abraços siliconados
    Ele vai ficar se achando o tal todo siliconado!! hahahaha

Abrs
    Rodrigo Bastos

Unhappy Ibitipoca

Ricardo,

Abraços
    Ricardo e Rodrigo
    Pelos relatos, só deu merda.
    E ainda teve o Carlos de Niterói no Troller que também bateu.
    O bom é que se salvaram todos.
    Mesmo assim parabéns pelas colocações.
    E vamo que vamo.
    Abs
    Carlinhos Cimento

Usuário
    Entrada
    08/01/2004

5 Etapa carioca off road

Boas Amigos

Gostaria de 2 colocacoes rapidas aqui.
    1- Me desculpar pela falta de atualizacao no site do carioca off road, pois meus problemas com internet nos ultimos meses esta terrivel. Agora esta se normalizando e iremos correr atras do tempo perdido.

2- Em primeira mao, coloco aqui a alteracao do local da proxima prova. Sera realizada em Itaipava - e nao mais Teresopolis.
    Infelizmente, haviamos fechado um apoio com a prefeitura local desde o final do ano passado,e faltando menos de 3 semanas para a etapa, recebemos a noticia que eles nao mais nos apoiariam financeiramente. Hoje o carioca so consegue manter o valor da inscriçao devido a apoios e patrocinios e sem estes ficam complicados.
    Esta nao é uma boa noticia para a organizaçao,porem para os pilotos, tenham certeza que foi bem melhor. A prova sera realizada em grande parte no Haras Paradise, onde foi descoberto por mim ano retrasado e utilizado pela mitsubishi no ano passado.

Amanha estaremos soltando maiores informacoes a acertando nosso site.

Forte abraço a todos

Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por pezinhojf Ver Post
    Boas Amigos

Gostaria de 2 colocacoes rapidas aqui.
    1- Me desculpar pela falta de atualizacao no site do carioca off road, pois meus problemas com internet nos ultimos meses esta terrivel. Agora esta se normalizando e iremos correr atras do tempo perdido.

2- Em primeira mao, coloco aqui a alteracao do local da proxima prova. Sera realizada em Itaipava - e nao mais Teresopolis.
    Infelizmente, haviamos fechado um apoio com a prefeitura local desde o final do ano passado,e faltando menos de 3 semanas para a etapa, recebemos a noticia que eles nao mais nos apoiariam financeiramente. Hoje o carioca so consegue manter o valor da inscriçao devido a apoios e patrocinios e sem estes ficam complicados.
    Esta nao é uma boa noticia para a organizaçao,porem para os pilotos, tenham certeza que foi bem melhor. A prova sera realizada em grande parte no Haras Paradise, onde foi descoberto por mim ano retrasado e utilizado pela mitsubishi no ano passado.

Amanha estaremos soltando maiores informacoes a acertando nosso site.

Forte abraço a todos
    Muito maneiro a prova ser em Itaipava!! Gostei da novidade!! Esse Haras que o Pezinho falou é muito legal, ano passado o Mitsubishi passou por lá!! O lugar é muito bonito, o Lourival fez uma sessão de alças lá iradas!! Era um tal de roda pra lá, roda pra cá, esquerda, direita!! Pra mim e pro Igor só ficou ruim o deslocamento até Itaipava!! hahahahahhaha!!

Abrs a todos
    Rodrigo Bastos

Usuário
    Entrada
    08/01/2004

Comunicado Carioca Off Road

Itaipava será sede da 5ª etapa do Carioca Off-Road

30 de agosto de 2010 – O distrito de Itaipava, Petrópolis, RJ, receberá nos dias 10 e 11 de setembro, a 5ª etapa do Campeonato Carioca Off-Road. A prova, inicialmente prevista para Teresópolis, RJ, foi alterada por motivos técnicos, o que para os competidores será uma excelente mudança, pois a região possui trilhas e locais excepcionais para o esporte.

A Pró Rally Rio, preparou para esta prova um percurso com aproximadamente 100 quilômetros, em duas parte bem distintas. A primeira será com nível de dificuldade leve, percorrendo montanhas com oscilação de altitude bem grande e poucos laços. Já a segunda metade do roteiro, será em uma fazenda, que proporcionará um rali com mais dinamismo, muitos laços e médias justas.

As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br

O Carioca Off Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas, GBG Pneus, SP Imports; Divulgação 4x4&Cia e Liberdade de Ideias – Assessoria de Imprensa

É, pode não ser boa notícia para a organização, mas eu achei ótima.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Eu também achei!!

Vamos correr em casa!! hehehe
    Rodrigo Bastos

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Eu também achei!!

Vamos correr em casa!! hehehe

Nós também vestimos a camisa de Itaipava!!!!

[]'s gelados,enlatados e com selo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. campeonato carioca off road
      Por pezinhojf no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2008, 20:59

Permissões de Postagem