Powered by vBulletin

DESAFIO 4X4 - Ribeirão Pires - 05/05/2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 08/05/2007, 20:40
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Olha que conto pra todo mundo que voc acreditou e me ligou pra esclarecer as coisas, e mimimimimimi.

Tão tolinho :putz:

:mrgreen:

Então conta que eu conto que quando eu falei grosso voce afinou e deu pra trás!!!:lol:

Vai pra casa lavar a cueca borrada!!!:putz: :putz:

[]'s:mrgreen:
  • 08/05/2007, 20:49
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Infelizmente depois que o Mak se mostrou ser um alcagoete, 2 caras, trairão, leva-e-traz e outros adjetivos dados a classe traidora de planos sacanedores perfeitos, fica difícil implementar um novo, já que a corja de ÇP pode se juntar novamente.

Bom esclarecer que antes da trairagem do Sr. Mak, V.Sa. espanou com força, deu xilique, rasgou a roupa, pisou em cima e etcteras e quis até sair da nossa organização e antes disso o Sr. Mak já tinha espanado também. Se durou algumas horas, já tinha atingido o objetivo, que era zoar (eu e o ADI) vocês. A vitória foi nossa.

Mas, soubesse que aquele número de ÇP era do Bin Lôco, a história ainda estaria rolando :mrgreen:

ÉÉÉÉÉ... então o gozador da turma é bão mesmo, faz até os manés mais experiêntes espanarem com força!!!:shock: :putz:

Se f#deu nessa heim Candinha... V.Sa. devia ter ficado quietinho no seu canto!!!:parede: :parede:

Segura que meu calibre é grosso!!!:mrgreen: :mrgreen:

[]'s:concordo:
  • 09/05/2007, 13:02
    Beto Lacerda
    Ramiro sobre a historia citada ja que vc ta todo metidinho a offeiro
    NSCAB
    []'s
  • 09/05/2007, 14:47
    Ramiro - Bin Lôco
    O Regis deu a luz!!!
    Galera,

Nosso amigo Regis é papai fresco!!!:dance:

Nasceu hoje o MATHEUS!!!:palmas: :palmas:

Regis e Sônia meus parabéns, desejo ao Matheus muita saúde, paz e sorte por toda a vida!!!:palmas: :palmas:

[]'s:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:05.