Powered by vBulletin

DESAFIO 4X4 - Ribeirão Pires - 05/05/2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2007, 09:26
    REnato Martins
    Ronaldo nao oferece muita coisa não, ele vai pedir para vc pilotar para ele, (vai tremer na hora), o cara nem dorme mais, so fala em prova, ja ta ficando chato........hahahahhaha.

Relaxa FERNANDÃO !!!!!!! vc vai fiar em 2º mesmo so tem vc e o rodrigo.....hahahahahhah:mrgreen:

REnato Martins
  • 23/04/2007, 11:43
    Cotrim
    Renato,

Pode ficar tranquilo, porque o Ronaldo não vai aceitar pilotar, pois o desafio com o Rodrigo é quem é o maior bração, e neste assunto o Ronaldo é campeão:mrgreen:.

[]'s
  • 23/04/2007, 11:46
    fernandão
    se for esse o intuito da coisa eu não preciso de mais ninguem :shock: :mrgreen:
    dou conta do recado sozinho :dance: :dance: :dance:

[]´s
  • 23/04/2007, 19:08
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post
    Renato,

Pode ficar tranquilo, porque o Ronaldo não vai aceitar pilotar, pois o desafio com o Rodrigo é quem é o maior bração, e neste assunto o Ronaldo é campeão:mrgreen:.

[]'s

Fabião... se vc falasse isso a três semanas atrás, eu iria ficar chateado com você...:evil: .... mas hoje sou obrigado a concordar !!!!:lol: :lol: :lol:

[]´s :mrgreen:
  • 23/04/2007, 19:13
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    Ronaldo nao oferece muita coisa não, ele vai pedir para vc pilotar para ele, (vai tremer na hora), o cara nem dorme mais, so fala em prova, ja ta ficando chato........hahahahhaha.

Renato,

Isso não é nada.... vc vai ver DEPOIS da prova....:putz: :putz:

Deixa só ele pegar gosto pela coisa... aí quero ver quem segura !!!:concordo:

[]´s:mrgreen:
  • 23/04/2007, 21:22
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Fabião... se vc falasse isso a três semanas atrás, eu iria ficar chateado com você...:evil: .... mas hoje sou obrigado a concordar !!!!:lol: :lol: :lol:

[]´s :mrgreen:

Ronaldão, desculpe-me, mas não consegui resistir :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil:

Você viu o tópico do Bolão da UNROC?

[]'s
  • 25/04/2007, 09:48
    REnato Martins
    vamo que vamo.....
    o storn ja esta sendo depenado, ja saiu dele, suporte de estepe, capota, parabrisa e vamo tirar mais uns treco de trilha...:mrgreen:

a corda para o zequinha (opa descurpa aqui o nome é mais chiq) ja esta pronta.

FALANDO EM BOLÃO
    eu aposto todas as minhas fichas q o fernandão vai sair da 1ª sessão.....com retro escavadeira:mrgreen:

falando em trator eu gostaria q a ORGANIZAÇÃO deixar uma retro perto das cessoes q o fernandão foi fazer, assim ja vai adiantando para não atrapalhar a prova do rodrigo........hehehehe

ontem fui no fernandão PUTA cara chato ele so fala em rock cwawling coitado depois do feriadão ele não vai dormir ate chega a prova:mrgreen:
  • 25/04/2007, 09:57
    Cotrim
    Renato,

Aproveite e entre no site www.gois.com.br/unroc2007 e faça suas apostas para a categoria SUPER.

Para a categoria desafio, como não são constantes durante o ano inteiro, não foi possível criar um bolão pra ela.

[]'s
  • 26/04/2007, 01:07
    fernandão
    Com 1 companheiro desses precisa de inimigo :pensativo: :parede:
    vai vendo a do rapaiz o cara ficou me azucrinando pra participar e
    agora fala que eu sou chato :shock: :discordo:
    Chato é vc :mrgreen: ( é parece briga de criança chato bobo )
    compra uma viatura de homem e vem brincar tambem :twisted: Tiranosauro rexnato :mrgreen:

[]´s
  • 26/04/2007, 02:12
    Alexandre Souto
    Presença confirmadissima!!!!!

se tiver alguem indo sozinho que queira compania de BH ate lá.... BLZ acharei otimo!!!:concordo:

se nao, minha viagem vai ser beeem mais rapida, e mais alta TB!!!!!

hehehehe... vlw galera!!

[]'s e ficarei ligado aki...
  • 26/04/2007, 02:15
    Alexandre Souto
    tem VAGA??!?! hehehehe
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Opa, dica legal :concordo:

Vai sair caravana aqui de Beo Zonte?

[]'s

ok amigos conterraneos¿⁄¿⁄¿⁄¿⁄¿???

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s beuzontinu!!!!
  • 26/04/2007, 09:18
    Ramiro - Bin Lôco
    Opa Opa!!!

Nessa etapa eu estou dentro:dance: e fora:sad:

:concordo: Dentro na arquibancada e
    :parede: Fora da competição (por enquanto)!!!

[]'s :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:58.