consegui depositar ontem a noite, ja achei o problema, o fernandão acho q mando uma MP para fala o erro nos dados da conta.
agora é so coloco o CJ no towbar e ...........alegria.......:mrgreen: :mrgreen:
até amanhã,
Versão Imprimível
consegui depositar ontem a noite, ja achei o problema, o fernandão acho q mando uma MP para fala o erro nos dados da conta.
agora é so coloco o CJ no towbar e ...........alegria.......:mrgreen: :mrgreen:
até amanhã,
Renato,
Boa sorte! E, na dúvida, acelera :mrgreen:
[]'s
Palitão com motor 0 KM rumo a Ribeirão Pires
Mais uma vez vamos testar o cara na pista
blz vou colocar o meu motor 1.3 injetado de volta no meu samurai.
:oops:
Bolinha, já pode full-hydro? :mrgreen:
http://www.tubbytompkins.ubbi.com.br...ao%20entra.jpg
iiiiiiiiaaaaaaaaarrrrrruuuuuuuuuuuuu
pegamos em 2º lugar na categoria desafio
achei isso agora?
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3s23j0cojCc[/ame]
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
saca so o fim do video o showzinho do palitão!!!!!!
Rodrigo, Fernandão e seus Spotters,
:palmas: PARABÉNS pela raça e empenho na disputa da Desafio!!!:palmas:
:palmas: PARABÉNS também à UNRoC pela organização dessa categoria que mesmo com apenas 2 competidores não desanimaram e levaram em frente o propósito de existir uma categoria de entrada pensando no futuro, na renovação e aumento de participantes na categoria principal!!!:palmas:
Lembro que quando não havia uma categoria pra iniciantes, muitos pediam tal categoria e diziam que se ela fosse implantada participariam, aí a categoria foi implantada e infelismente os competidores sumiram!!!:( :(
Vamos lá galera!!! Vamos botar pra jambrar nosssos jipes na Desafio nas próximas etapas!!!:dance: :dance: :dance:
[]'s:mrgreen:
Parabens aos participantes da Desafio4x4!!
Fernandão estava com a adrenalina a milhão, mas acho q pegou o "virus" e curtiu muito a competição!
Rodrigo tbem deu show!
Cadê os outros jipeiros?
REnato: nunca pensei q alguem conseguisse passar pela janelinha da caçamba da Silverado!!! :)
Seba