Powered by vBulletin

DESAFIO 4X4 - Ribeirão Pires - 05/05/2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2007, 10:54
    Cotrim
    Novo serviço do 4x4Brasil!!!

Confirmação de e-mail!!!

[]'s
  • 27/04/2007, 14:27
    REnato Martins
    escoria recebeu meu email????

tá ok, intão vou espera sua resposta?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 02/05/2007, 09:12
    REnato Martins
    Organizadores guenta ai q o $$$$$ do fenrandão esta comigo, ontem nao consegui fazer o deposito deu conta não achada (caixa rapido), hoje vou direto no caixa assimnao tem erro, mais ja esta certo, confirmado, desculpa ai a demora.
  • 02/05/2007, 15:49
    REnato Martins
    não deu!!!!!
    organizadores pedi para a secretaria deposita a indcrição para mim, e mesma coisa dá conta inexistente. (caixa rapido). O problema q nao posso ir no banco deposita direto, vou ver com o fernandão se ele pode ir, mais eu to enrolado aqui.
  • 03/05/2007, 09:10
    billj
    E mais uma vez vamos montar obstáculos para a categoria Desafio para pouquíssimos participantes.............:parede: :parede:

Jipeiro paulista é igualzinho cachorrinho de madame. Quando estiver num lugar seguro, fica latindo para todo lado, bravinho, bravinho, "eu só o maior, tenho jipe fodão". Mas chega a hora do vamu-vê que fica de mimimimi, corre por trás da portão, rabo entre as pernas........:putz:

Cadê esta galera toda que se prontificou em participar nesta prova, 35 km da Capital??

Mais soda ainda é de ouvir esse papo furado que a turma de RC é elitista, não mistura com jipeiro "comum", blá, blá, blá.........

Abraços,

Bill
  • 03/05/2007, 13:04
    REnato Martins
    nois vai!!!!
    sairemos de botucatu as 3h00 da matina, bem de vagar puxando o storn, almoça ai em ribeirão e ajeita as coisas para o inicio da prova.

mesmo sem deposita a inscrição nois vai de qualquer maneira.

o Storn fico pronto agora, so falta fazer a parte eletrica do engate e ruma a ribeirão pires. ...........vem sabadão................vem sabadão......
  • 03/05/2007, 13:26
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    mesmo sem deposita a inscrição nois vai de qualquer maneira.

apenas esclarecendo esse pedaço nos não conseguimos efetuar o pagamento da inscrição :pensativo: pois o banco da uma mensagem de conta não cadastrada :parede:
    estou no aguardo de alguma resposta para solucionar a pendencia :concordo:

[]´s
  • 03/05/2007, 13:31
    fernandão
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    E mais uma vez vamos montar obstáculos para a categoria Desafio para pouquíssimos participantes.............:parede: :parede:

Bill

antes poucos e bons !!!! do que muitos sem qualidade :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    pessoal estou me deslocando 350 km par participar cade a galera que enfrenta o verde direto ? pinheirinho e demais trilhas pra gente fazer uma festa gostosa :dance: :dance: :dance:

[]´s
  • 03/05/2007, 14:04
    leovalle
    O problema é que nessa região aí falta braço. Coloca um jipinho meia boca na mão do papai aqui (agora serei pela 2ª vez) e mostro como quie funfa.

1º lugar ou seu dinheiro de volta !!!

:mrgreen:
  • 03/05/2007, 17:20
    REnato Martins
    bill favor colocar no maximo 2 paralelepipedo se for mais o fernandão não vai conseguir subir:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 03/05/2007, 18:25
    j.sebastian
    Citação:

Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    bill favor colocar no maximo 2 paralelepipedo se for mais o fernandão não vai conseguir subir:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se vira, REnato! Vc que vai ter que puxar ele no braço, spotter, HAHAHA!!! :concordo:

Seba
    comendo muita pizza para ter reserva energética, hehe...
  • 03/05/2007, 18:40
    Van Ferreri
    Resposta
    Citação:

Postado originalmente por fernandão Ver Post
    apenas esclarecendo esse pedaço nos não conseguimos efetuar o pagamento da inscrição :pensativo: pois o banco da uma mensagem de conta não cadastrada :parede:
    estou no aguardo de alguma resposta para solucionar a pendencia :concordo:

[]´s

Fernando,

Os dados são:

Banco Bradesco Agência 0132-5 Conta Corrente: 0066111-2
    CNPJ 08.032.667/0001-88
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:51.