Novo serviço do 4x4Brasil!!!
Confirmação de e-mail!!!
[]'s
Versão Imprimível
Novo serviço do 4x4Brasil!!!
Confirmação de e-mail!!!
[]'s
escoria recebeu meu email????
tá ok, intão vou espera sua resposta?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Organizadores guenta ai q o $$$$$ do fenrandão esta comigo, ontem nao consegui fazer o deposito deu conta não achada (caixa rapido), hoje vou direto no caixa assimnao tem erro, mais ja esta certo, confirmado, desculpa ai a demora.
organizadores pedi para a secretaria deposita a indcrição para mim, e mesma coisa dá conta inexistente. (caixa rapido). O problema q nao posso ir no banco deposita direto, vou ver com o fernandão se ele pode ir, mais eu to enrolado aqui.
E mais uma vez vamos montar obstáculos para a categoria Desafio para pouquíssimos participantes.............:parede: :parede:
Jipeiro paulista é igualzinho cachorrinho de madame. Quando estiver num lugar seguro, fica latindo para todo lado, bravinho, bravinho, "eu só o maior, tenho jipe fodão". Mas chega a hora do vamu-vê que fica de mimimimi, corre por trás da portão, rabo entre as pernas........:putz:
Cadê esta galera toda que se prontificou em participar nesta prova, 35 km da Capital??
Mais soda ainda é de ouvir esse papo furado que a turma de RC é elitista, não mistura com jipeiro "comum", blá, blá, blá.........
Abraços,
Bill
sairemos de botucatu as 3h00 da matina, bem de vagar puxando o storn, almoça ai em ribeirão e ajeita as coisas para o inicio da prova.
mesmo sem deposita a inscrição nois vai de qualquer maneira.
o Storn fico pronto agora, so falta fazer a parte eletrica do engate e ruma a ribeirão pires. ...........vem sabadão................vem sabadão......
antes poucos e bons !!!! do que muitos sem qualidade :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pessoal estou me deslocando 350 km par participar cade a galera que enfrenta o verde direto ? pinheirinho e demais trilhas pra gente fazer uma festa gostosa :dance: :dance: :dance:
[]´s
O problema é que nessa região aí falta braço. Coloca um jipinho meia boca na mão do papai aqui (agora serei pela 2ª vez) e mostro como quie funfa.
1º lugar ou seu dinheiro de volta !!!
:mrgreen:
bill favor colocar no maximo 2 paralelepipedo se for mais o fernandão não vai conseguir subir:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: