x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 137

Tópico: ROCK-CRAWLING

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Panelinha........

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Panelinha........
    vc tb está convidado, apesar q pelos fatos históricos, vc não tem colhões.

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Será que nessa brincadeira "informal", vai rolar uma linha iniciantes/amador em 2010?

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Será que nessa brincadeira "informal", vai rolar uma linha iniciantes/amador em 2010?
    caca,

Abrimos um tópico específico pra 2010. Estamos estudando as possibilidades para o próximo ano e pra isso precisamos saber quem vai participar. A idéia e fazer algo parecido com a prova de Serra Negra, com apenas 1 categoria, equilibrando no sistema de penalização, ou até mesmo criando "bônus gate", um tipo de obstáculo dentro da própria seção e quem optar por passar ganha pontos extras.

[]'s

Rock Crawling

Boa noite,

Acho a prova de rock crawling, sinceramente, incrivel, necessita de muito mais piloto,preparacao, e etc.

Vejo videos das provas rc e fico doido, sao iradas. aqueles eixos virando quase noventa graus.

Mostrei pro meu pai esses dias, um video do Devasso ( acho que eh Ramiro o dono nao eh? ) Caramba, o coroa ficou doido.

So tenho a desejar, que esse tipo de evento cresca no Brasil.

Para que todos possamos aproveitar.

Sou doido para arrumar uns buracos legais pro General subir, qquer dia desses instigo meu pai, a passar por umas pedrinhas bestas la fazenda, sao pequenas, mas ta valendo.

Abracos, e boa sorte.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Vitor,

Acesse no site da Unroc http://www.unroc.com.br/galeria.htm lá tem fotos de todas as provas que realizamos, além de alguns videos. Ena pagina incial tem os links da prova de Serra Negra e mais alguns outros bem legais.

Abraços,

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    caca,

Abrimos um tópico específico pra 2010. Estamos estudando as possibilidades para o próximo ano e pra isso precisamos saber quem vai participar. A idéia e fazer algo parecido com a prova de Serra Negra, com apenas 1 categoria, equilibrando no sistema de penalização, ou até mesmo criando "bônus gate", um tipo de obstáculo dentro da própria seção e quem optar por passar ganha pontos extras.

[]'s
    Esse "bônus gate" se encaixa bem no perfil daqueles que fazem ponta na trilha (o q vai na frente)... Sempre tem um bobo que vai querer passar aonde não passaram ainda... hehehehehe...
    Tenho a intenção de participar um dia(ia ser só pra fazer volume hehehehe), se fosse mais simples montar a viatura...

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    Boa noite,

Acho a prova de rock crawling, sinceramente, incrivel, necessita de muito mais piloto,preparacao, e etc.

Vejo videos das provas rc e fico doido, sao iradas. aqueles eixos virando quase noventa graus.

Mostrei pro meu pai esses dias, um video do Devasso ( acho que eh Ramiro o dono nao eh? ) Caramba, o coroa ficou doido.

So tenho a desejar, que esse tipo de evento cresca no Brasil.

Para que todos possamos aproveitar.

Sou doido para arrumar uns buracos legais pro General subir, qquer dia desses instigo meu pai, a passar por umas pedrinhas bestas la fazenda, sao pequenas, mas ta valendo.

Abracos, e boa sorte.
    vítor,

vai gostar desse vídeo

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=55CQc-61fIg"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=55CQc-61fIg]YouTube - Kalango UNROC - Serra Negra[/ame][/URL]

[]'s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    vítor,

vai gostar desse vídeo

[]'s
    Ôpa,

Esse vou mostrar a meu pai concerteza.
    kkkkkk

Agora, um dúvida.
    Olhei tbm as fotos do link que o Ronaldo enviou,
    então, as provas elas são todas de obstáculos artificiais? ou existem tbm de naturais?

Abraços,
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Victor,

Atualmente as provas são todas Indoor, com obstaculos articiais. Que eu me lembre foi realizada apenas uma prova em BH com obstáculos naturais. A vantagem de se fazer a prova indoor e com obstaculos artificiais é que podemos montar a pista de forma que os espctadores possam acompanhar todas as seções, além de podermos criar condições e dificuldades num mesmo obstaculo que talves não encontraríamos em condições naturais, além do impacto ambiental bem menor de uma prova indoor.

Talves ainda tenhamos um prova este ano, e já estamso trabalhando para preparar o calendário de 2010.Vc pode acompanhar pelo tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=65415

Qualquer dúvida, é só perguntar ...

Abraços

[]´s

PS: Procure por UNROC no youtube que vc vai encontrar vários videos nossos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Victor,

Atualmente as provas são todas Indoor, com obstaculos articiais. Que eu me lembre foi realizada apenas uma prova em BH com obstáculos naturais. A vantagem de se fazer a prova indoor e com obstaculos artificiais é que podemos montar a pista de forma que os espctadores possam acompanhar todas as seções, além de podermos criar condições e dificuldades num mesmo obstaculo que talves não encontraríamos em condições naturais, além do impacto ambiental bem menor de uma prova indoor.

Talves ainda tenhamos um prova este ano, e já estamso trabalhando para preparar o calendário de 2010.Vc pode acompanhar pelo tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=65415

Qualquer dúvida, é só perguntar ...

Abraços

[]´s

PS: Procure por UNROC no youtube que vc vai encontrar vários videos nossos.

Ah,agora entendi, é porquê realmente fica estranho esses obstaculos artificiais, não desconsiderando eles, mas, essa idéia ai é melhor mesmo.
    vou ir acompanhando os tópicos por aqui.

Agora, uma coisa me intriga, como é que ainda tem cara falando que as pessoas não ajudam por aqui hein? ^^ nem ajuda pedi, e já fui super bem atendido. que mané.

Abraços

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Descreveu de forma atrativa o esporte de subir caçambas de entulho...

Falando sério agora, RC é um esporte lento, dependo da situação, até monótono. Se o público ainda tiver que ficar olhando aquelas caçambas laranjas, sei lá...

Os gringos também constroem pistas. Mas é na base de pedrão e concreto. O visual muda consideravelmente. Se conseguissem fazer algumas pistas fixas, nas capitais ou rendodezas, BH, RJ, SP e talvez em mais alguma cidade, poderia atrair mais gente para o esporte.
    Se não tem onde andar, pq ter uma VTR pra isso?

Aqui sempre foi jeep cross, é outra coisa eu sei, mas tínhamos algumas pistas fixas, em terrenos cedidos pelas prefeituras. Também algumas particulares, em hotéis fazenda ou balneários. Todo final de semana, tinha onde ir praticar. Os mecânicos iam nelas até durante a semana, para testar alguma coisa. Algumas existem até hoje.
    E também rolava patrocínio e sempre tinha público.
    Algumas das melhores estão em hotéis fazenda, na minha opinião, o local ideal. É particular (não depende da maré política), o dono tem intere$$e em mantê-la e às vezes banca toda a construção mesmo.
    Tem que botar pilha, mesmo que a construção seja mais complexa...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24

Permissões de Postagem