x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 128

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Quando é que vai cair a proibicao da full-hydro na desafio?

Mas posso já adiantar que sou contra............

full hydro = Super, IMNSHO

Abraços,

Bill

Para quem quiser ver mais sobre a prova de Pinda, está no ar o programa desta semana do www.estilo4x4.com , com foco na prova de Rock Crawling!

Ficou muito bom!

Seba

Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Para quem quiser ver mais sobre a prova de Pinda, está no ar o programa desta semana do www.estilo4x4.com , com foco na prova de Rock Crawling!

Ficou muito bom!

Seba
    programa realmente mto bacana
    []'s

Pessoal, vcs consideram "full-hidro" uma direção que tenha caixa, coluna etc... como uma direção normal, mas que essa caixa seja ligada a um pistão hidráulico que faça assistência à direção? Ou full-hidro é só bomba e pistão?

Ronaldo e Marquinhos,

Concordo com o Bill quando ele fala que Full Hydro é de jipe de competição, ou seja, SUPER. Desafio não é para os "JIPES NORMAIS"? Então não pode, pois inibirá mais ainda os possíveis interessados.

Concordo que só full hydro não transforma o jipe em SUPER, mas dá uma baita diferença de uma direção hidráulica comum.

[]'s

Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Ronaldo e Marquinhos,

Concordo com o Bill quando ele fala que Full Hydro é de jipe de competição, ou seja, SUPER. Desafio não é para os "JIPES NORMAIS"? Então não pode, pois inibirá mais ainda os possíveis interessados.

Concordo que só full hydro não transforma o jipe em SUPER, mas dá uma baita diferença de uma direção hidráulica comum.

[]'s

Discordo até o uso de pneu 37"

Escória, usei até a última prova que corrí a direção hiudráulica comum. No caso era o setor do Ômega com a bomba original do motor do velociraptor. Resolví trocar para Full Hydro pq estou trocando o eixo dianteiro por um Rock Bone e então aproveitei pra fazer a modificação, já pensando nos pneus maiores.

A questão de "Jipes Normais" não existe. O argumento apresentado pode então ser o mesmo pra quem tem um CJ com sistema de direção original. Esses sim levam uma puta desvantagem para os de direção hidráulica.

O Marques no ano passado já mostrou que mais importante dque preparação de carro é afinação de equipe.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Leo,

Vai dormir pq amanhã vc trabalha

[]'s

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pessoal, vcs consideram "full-hidro" uma direção que tenha caixa, coluna etc... como uma direção normal, mas que essa caixa seja ligada a um pistão hidráulico que faça assistência à direção? Ou full-hidro é só bomba e pistão?

Para satisfazer a restrição para a categoria Desafio, o carro tem obrigatoriamente de possuir uma caixa de direção mecânica. Full hydro é bomba, válvula e pistão, sem nenhuma conexão mecânica entre o volante e o munhão.

Hydro-assist é permitido no Desafio.

Abraços,

Bill

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Eu concordo com o Leo, com pneus até 35" não creio que haja tanta vantagem assim, ainda mais com o nível de dificuldade dos obstáculos utilizados na Desafio.

Para a prova de RP, até agora, estão com intensão de participar, o Pagani, Walnei, Rodrigo e não sei se o Luiz vai participar também, então acho que o mais justo seria verificar com os competidores que irão realmente participar se eles concordam ou não, se TODOS concordarem com a participação do X com full-hydro, altera-se o regulamento para esta prova apenas, para testarmos se é viável ou não. Não sendo viável, volta o regulamento ao normal a partir da proxima prova, se for comprovado que é viável, que não há vantagem em usar a full-hydro na Desafio, estuda-se a possibilidade de alterar definitivamente o regulamento.

Acho que isso seria o mais justo.

O que os competidores acham ???

[]´s

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Mas posso já adiantar que sou contra............

full hydro = Super, IMNSHO

Abraços,

Bill
    ADI, você não passa de um elitista fodão.

Full hydro pode ser uma solução para qualquer jipeiro que faz trilhas...

Saiu mais caro que essas adapitação de DH de Opala mas saiu muito mais barato do que usar uma direção hidraulica de Vitara com hydro-assist.

Ela não sairá do meu carro para poder participar do clube do Bolinha, vou ficar no clube da Luluzinha mesmo

Numa boa,

pra mim Ronaldo vc deve perguntar a quem realmente vai participar, ou seja, Rodrigo, Luiz, Ramiro Bin Loco ( o outro é amarelão) e quem mais for EFETIVAMENTE PARTICIPAR. Ficam num mimimi do KCT e na hora H não aparece ninguém. Melhor ter 2 ou 3 papo firme que um bando de tricoteiras que só ficam no papo.

E o Bill além de ficar calado tem mais que SF

[']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    ADI, você não passa de um elitista fodão.

Full hydro pode ser uma solução para qualquer jipeiro que faz trilhas...

Saiu mais caro que essas adapitação de DH de Opala mas saiu muito mais barato do que usar uma direção hidraulica de Vitara com hydro-assist.

Ela não sairá do meu carro para poder participar do clube do Bolinha, vou ficar no clube da Luluzinha mesmo

Full hydro não é apropriado para jipe qualquer, você sabe muito bem disso. Se o jipe for utilizado com frequência em estradas, não se deve instalar full-hydro, pois diferente de direção mecânica, não há aviso prévio de problemas em forma de folgas ou barulo.

Clube do Bolinha é a PQoP.......... Papo de cara que tem jipe para correr na Super e braço para ficar na arquibancada.

mimimimiimimimi

Abraços,

Bill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem