x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 128

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Clube do Bolinha é a PQoP..........
    he he he he

Full Hydro

Ok, por mim tudo bem.

Eu acho que não é a Full hydro somente que faça um carro ganhar sempre.

Vamos ver a opinião dos outros participantes.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu ainda não me sinto a vontade para opinar, mas como fui citado pelo Leo e pretendo participar da Desafio, concordo com o Rodrigo!
    Não vejo como fator determinante de superioridade e certeza de vitória tal equipamento já que se limita o tamanho dos pneus!!!

Concordo com o Leo, com pneus limitados até 35" deve nivelar o desempenho de uma boa DH e uma Full Hydro (é o que minha santa ignorância acha)!!!

E toda categoria deve haver mesmo o nível mínimo e o máximo de preparação pois isso incentiva quem estiver competindo com o mínimo de preparo ao longo da competição chegar ao máximo a ponto de ter um jipe com o mínimo de preparo pra Super, não é esse o objetivo???

Quem achar que está competindo em desvantagem e não quer apenas participar mas sim vencer, que enfie a mão no bolso e dá-lhe up-grade na viatura! O resto é mimimimimimi...

Pra quem nem queria opinar já falei até demais (inclusive besteiras...hehehe)

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Um veículo com full-hydro não deve ser utilizado na rua. Não falo isso por causa da lei, que SF a lei. Falo por segurança mesmo, full-hydro é perigos para uso diário. Portanto, a liberação de full-hydro no Desafio vai levar a categoria para o mesmo destino da Super, os jipes indo e voltando das provas de carreta............

É isso que vocês querem?? Se for, então fiquem a vontade. Mas vai ficar ainda mais difícil atrair participantes, pois transporte de jipe não é nada barato não.....

E nem vem com este papo furado que full-hydro não é vantagem, mesmo com pneus de 35". É uma PUTA vantagem sim........

Mas quem decide são os competidores da categoria. Como o Leo, estou apenas palpitando aqui..........

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Eu ainda não me sinto a vontade para opinar, mas como fui citado pelo Leo e pretendo participar da Desafio, concordo com o Rodrigo!
    Não vejo como fator determinante de superioridade e certeza de vitória tal equipamento já que se limita o tamanho dos pneus!!!

Concordo com o Leo, com pneus limitados até 35" deve nivelar o desempenho de uma boa DH e uma Full Hydro (é o que minha santa ignorância acha)!!!

E toda categoria deve haver mesmo o nível mínimo e o máximo de preparação pois isso incentiva quem estiver competindo com o mínimo de preparo ao longo da competição chegar ao máximo a ponto de ter um jipe com o mínimo de preparo pra Super, não é esse o objetivo???

Quem achar que está competindo em desvantagem e não quer apenas participar mas sim vencer, que enfie a mão no bolso e dá-lhe up-grade na viatura! O resto é mimimimimimi...

Pra quem nem queria opinar já falei até demais (inclusive besteiras...hehehe)

[]'s
    Sei que nao participo tem tempo e que minha opiniao pode ser "biased" mas, como tenho 90% de certeza de que vou e 100% de certeza de que quero participar a partir das 2 ultimas provas do ano eu vou deixar aqui minha opiniao com "peso" 0.5.

Concordo com o Ramiro.......limitando os pneus em 35", uma boa direcao hidraulica faz o trabalho bem feito sem a necessidade, ou grande diferenciacao pela presenca de uma Full Hydro........(estou falando apenas da Full hydro, nao posso opinar sobre nada alem disso hehehe).

Abs

Zeca

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Um veículo com full-hydro não deve ser utilizado na rua. Não falo isso por causa da lei, que SF a lei. Falo por segurança mesmo, full-hydro é perigos para uso diário. Portanto, a liberação de full-hydro no Desafio vai levar a categoria para o mesmo destino da Super, os jipes indo e voltando das provas de carreta............

É isso que vocês querem?? Se for, então fiquem a vontade. Mas vai ficar ainda mais difícil atrair participantes, pois transporte de jipe não é nada barato não.....

E nem vem com este papo furado que full-hydro não é vantagem, mesmo com pneus de 35". É uma PUTA vantagem sim........

Mas quem decide são os competidores da categoria. Como o Leo, estou apenas palpitando aqui..........

Abraços,

Bill

Oh Ceus............concordo com o Bill tambem, ao menos sobre a ideia da categoria........mas convenhamos que carros com pneus 35 e off road tb nao seria ideal para rua, muito menos para um deslocamento entree estados.......necessitando tb de tranporte via carreta para participar de qualquer prova..........

Abs

Zeca

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Oh Ceus............concordo com o Bill tambem, ao menos sobre a ideia da categoria........mas convenhamos que carros com pneus 35 e off road tb nao seria ideal para rua, muito menos para um deslocamento entree estados.......necessitando tb de tranporte via carreta para participar de qualquer prova..........

Abs

Zeca
    Não esquenta Zeca. Ele sismou com essa merda de FH e só consegue enxergar isso na sua frente.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    afinal nem street legal mais é ...
    Candinha, lamentavel esse teu comentário... e tu lá sabe o que é street legal?

Dai um bire ai:

O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO - CONTRAN, usando da competência que lhe confere o art. 12, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro - CTB, e conforme Decreto n 2.327, de 23 de setembro de1997, que trata da coordenação do Sistema Nacional de Trânsito, resolve:

Art. 1º Nos veículos e motores novos ou usados, mediante prévia autorização da autoridade competente, poderão ser realizadas as seguintes modificações:

I - Espécie;
    II - Tipo;
    III - Carroçaria ou Monobloco;
    IV - Combustível;
    V - Modelo/versão;
    VI - Cor;
    VII - Capacidade/Potência/cilindrada;
    VIII -Eixo suplementar;
    IX - Estrutura;
    X - Sistemas de segurança.

Art. 7º Não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

Que jipe tu coloca um pneu 35" sem alterações na suspensão?

Candinha, botou jumelão, dançou, não é mais "street legal" também.

resumindo o papo!!!

libera a FH e teremos mais um braço duro na prova, hehehehe....
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu penso que para o X, pode liberar até o QT01 pra correr na modificados.

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Candinha, lamentavel esse teu comentário... e tu lá sabe o que é street legal?

Dai um bire ai:

O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO - CONTRAN, usando da competência que lhe confere o art. 12, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro - CTB, e conforme Decreto n 2.327, de 23 de setembro de1997, que trata da coordenação do Sistema Nacional de Trânsito, resolve:

Art. 1º Nos veículos e motores novos ou usados, mediante prévia autorização da autoridade competente, poderão ser realizadas as seguintes modificações:

I - Espécie;
    II - Tipo;
    III - Carroçaria ou Monobloco;
    IV - Combustível;
    V - Modelo/versão;
    VI - Cor;
    VII - Capacidade/Potência/cilindrada;
    VIII -Eixo suplementar;
    IX - Estrutura;
    X - Sistemas de segurança.

Art. 7º Não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

Candinha, botou jumelão, dançou, não é mais "street legal" também.
    num sei o seu ..
    meu Jeep é um utilitario/jipe passivel de alterações de suspensão sim ...
    []'s na legalidade ... ou não

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Num Hummer H1, ai vai estar até diminuindo o pneu, pois o original é maior, um 37

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem