x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 128
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Zeca,
    Não se preocupe pois o seu jipe está em boas mãos!
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Zeca,
    Absssssssssssssssss
    Agora sim eu fiquei preocupado.....

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Zeca,
    Absssssssssssssssss
    O problema não são as mãos, mas os braços
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    O problema não são as mãos, mas os braços
    e tb o que ele tem entre as orelhas.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Sergião, vc será sempre meu amor (ao fundo I'll always love you - Whitney Houston), mas enquanto vc não tiver 100kg, vc e nada segurando uma cherokee será a mesma coisa....

Bejundas
    Sniff,sniff,....sniff...

O problema dos 100kgs era fácil de resolver.Basta usar lastro. Agora o que não dá pra resolver são os 57 anos.
    Sou menor de peso e maior de idade.
    Não esqueça de reservar o meu lugar de ASPONI na equipe.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Escoria,

Estamos tendo problemas constantes em atrair gente para correr no Desafio, isso é fato. O Ronaldo Rambo e o Rodrigo Garra têm trabalhado muito em tentar incentivar a categoria, mas com sucesso limitado. A Garra deu monte de prêmio para a prova de Jaguá, mas mesmo com isso houve poucos carros.

O que precisamos é uma demonstração real de interesse dos que gostariam de competir. Até agora temos apenas mimimimimi de não ter provas para jipes mais modestos, mas ação por parte desta turma, nada...........

Como falei, se tiver interesse, faremos a pista. Porém, do jeito que está, é perda de tempo......

Abraços,

Bill
    Quando é que vai cair a proibicao da full-hydro na desafio?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    O que precisamos é uma demonstração real de interesse dos que gostariam de competir. Até agora temos apenas mimimimimi de não ter provas para jipes mais modestos, mas ação por parte desta turma, nada...........

Como falei, se tiver interesse, faremos a pista. Porém, do jeito que está, é perda de tempo......

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Estou preparando o meu "Preto Véio" pra Desafio (né Bill), espero que até lá outros amigos como o Walnei, o Pagani, o Ramiro Eli, o Beto Lacerda (esse é pedir muito ) se juntem ao Luiz Akium, ao Rodrigo do Garra e outros pra fazer da Desafio uma categoria forte!
    Antes da prova de Jaguariúna, no ano passado, foi aberto um tópico para que todos que tivessem interesse em participar da Desafio pudessem opinar. Muitas sugestões foram dadas, algumas inviáveis de serem colocadas em prática, outras muito boas.

Várias pessoas demonstraram interesse em participar, sei que o Pagani e o Walnei estão terminando de preparar os carros deles e se tudo der certo participarão da prova de Ribeirão Pires, o Rodrigo tem sido o maior incentivador da categoria, tendo inclusive feito demonstrações onde não houveram competidores para realizar a prova, conseguido patrocinadores, etc.. só prá vocês terem uma idéia, os prêmios dados para o primeiro colocado da prova da Desafio de Jaguariúna tinham o valor equivalente ao prêmio do campeão da categoria Super de 2006, que teve que correr 6 provas para conseguir o mesmo. Interesse por parte dos patrocinadores existe, da Unroc também, só faltam os competidores

Para a prova de Jaguariúna o regulamento foi mudado de acordo com as sugestões que surgiram, retirei a obrigatoriedade da gaiola, reduzi os pneus para o máximo de 33" e mesmo assim só tivermos 3 participantes, ou seja, mudar regulamento para atrair novos competidores não vai adiantar absolutamente nada, em função disso e do preparo dos carros dos competidores que demonstraram real interesse em participar pe que foi desenvolvido o regulamento para 2007, com a obrigatoriedade da gaiola e com os pneus limitados ao tamanho máximo de 35".

Oportunidade de discutir, todos tiveram, oportunidade de participar também, na hora de definir o regulamento para 2007 eu preferi atender aqueles que realmente participam. Não existe regulamento impossível de ser mudado, porém nao vou mexer no regulamento para atender quem não vai participar, me desculpem. Se quiserem fazer uma categoria para jipes com menos preparo, não sou contra, podemos pensar numa forma de viabilizar, o que não dá prá fazer é preparar uma pista, mandar fazer troféus, arrumar patrocinadores e na hora da prova não ter competidores.

Estou sempre à disposição para ouvir novas sugestões, idéias ou propostas, desde que sejam viáveis, não distorçam as características da modalidade e ajudem no desenvolvimento da categoria, quem quiser colaborar ou enviar sugestões, pode postar aqui, enviar para mim por MP, e-mail ou até mesmo me adicionar no MSN para conversarmos, sem problemas.

[]´s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post

X,

O único ítem do seu carro que está fora do regulamento para competir na Desafio é a full-hydro ??? Se for, podemos conversar e quem sabe encontrar uma solução.

[]´s

X, faça uma solicitação por escrito e mande para a diretoria da Unroc, eu pessoalmente num vejo problema algum.

e depois ?vai poder 36"?? e depois ???
    full hidro ao meu ver é coisa de quem ja ta levando a coisa a serio .. afinal nem street legal mais é ...
    o que ao meu ver tb foge totalmente da ideia da categoria desafio ...
    mas se decidirem por aceitar ...
    []'s

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post

Alterações de regulamentos e especificação serão consideradas pela UNRoC conforme procedimento descrito em nosso regulamento de competição. Este documento está disponível por download no site www.unroc.com.br

Abraços,

Bill

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Beto,

Entendo a sua opinião, mas acho que devemos fazer uma regulamento que possibilite quem quer competir poder participar, não adianta fazer um regulamento limitando tudo e permitindo somente os jipes menos preparados e não aparecer ninguém prá competir, sou favorável a analisar sim se é viável liberar a full-hydro ou não e principalmente discutir isso com os outros competidores que irão participar, se chegarmos a um acordo, sem problemas.

Na Super entendo que quem não tem full-hydro leva uma put@ desvantagem, na Desafio, devido as características e nível de dificuldade dos obstáculos, sinceramente, não vejo tanta vantagem assim.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem