Mais algumas....
Versão Imprimível
Mais algumas....
Ronaldo
Parabéns pelo seu trabalho junto aos organizadores pra fazer acontecer a categoria Desafio.:palmas: :palmas:
Luiz Akium
Parabéns por ir lá e mostrar o que é possivel fazer com um Samurai com motorzinho (como dizem por aí:mrgreen: ).
Voce mandou muiiiiiito bem. E mostrou toda a Garra de um legitimo CABEÇUDO:palmas: :palmas:
Parabéns
Ronaldo.
Brigadao pela otéma recepçao e concepçao de prova os obstaculos estavam bem equiparados aos equipamentos q tinhamos a organizaçao foi otima tbm.
Rodrigo.
Q zica a sua mas faz parte. Mas vc ganhou uma coisa muito mais importante e duradoura . Pàrabéns a vc e a esposa pelo herdeirinho q tenha muita saude e q traga muita felicidades !!!!
Vou parar por aki senaum vem algum Mineirinho q naum valle nada dar palpite !!!!!!
Abraços
Luiz.
Parabéns Lixium!
Desta vez que eu não pude ir você não foi com a EcoSport?
Viu, se tivesse ido com o Incardidu em Serra Negra, a gente teria ganhado do Rodrigo!!! :mrgreen:
Parabéns Rodrigo, pelo campeonato e pelo Rei Arthur!
[]'s
Parabens Luiz, show de bola as fotos, estou sempre acompanhando os amigos aqui pelo forum
abraços a todos
Tom
AE !!!
PARABENS COXINHA !!!!
Mandem mais fotos pra ficarmos com mais agua na boca !!!
[]´s ainda no cavalete
Pessoal,
Obrigado pelo apoio e participação de todos, equipes, público, oranização, etc., sem vocês não teria prova.
O feedback de todos é muito importante para podermos melhorar cada vez mais, em Jaguariuna tivemos um pista com obstáculos muito bem montados. Cheguei na sexta à tarde na pista e já estava quase tudo pronto graças ao trabalho do Pet (Alex Petrillo), Body (Carlos Eduardo) e Marquinhos (Marcos Ojeda), obrigado pessoal.
Tudo isso fez com que conseguissemos realizar uma prova muito legal tanto para quem competiu como para quem foi assistir, ainda não temos o número de competidores que gostariamos de ter, mas tenho certeza que em 2007 teremos muita gente participando e aí a festa será cada vez melhor.
A melhor parte dessa prova para mim, foi que tanto durante como depois da prova, os feedbacks foram muito bons, teve até alguns pilotos da Super que disseram que com a quantidade de prêmios que tivemos para a Desafio4x4, já estão pensando em mudar de categoria... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Para quem ainda está com a viatura nos cavaletes...... preciso confirmar a data da primeira prova de 2007, mas a principio, será em fevereiro em Pindamonhagaba , assim que tiver a confirmação eu posto aqui, então, Pagani, Walnei, Thiago, Ramiro, etc.. não percam tempo, conto com vocês para 2007.:concordo:
Mais uma vez quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que de alguma forma contribuiram para a realização desse evento, não vou citar nomes porque com certeza vou esquecer de alguém, mas mesmo assim.... MUITO OBRIGADO. :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s e em 2007, tem mais... e melhor :dance: :dance:
As fotos da Prova já estão no site da Unroc:
http://www.unroc.com.br/galeria/Jagua-Naka/index.html
[]´s
Fotos da premiação da Categoria Desafio4x4.
http://www.unroc.com.br/galeria/Jagu...s/DSC_4651.jpg
http://www.unroc.com.br/galeria/Jagu...s/DSC_4650.jpg