Postado originalmente por
Ramiro - Bin Lôco
Eu sou da opinião de que não é o regulamento que deve se adequar aos competidores e sim os competidores é que devem se adequar ao regulamento.
O "laboratório" foi feito com resultado positivo ou não, depende do ponto de vista de cada um.
Agora é regulamento definido com antecedência e quem tiver a fim de participar, que leia o regulamento, prepare sua viatura de acôrdo e "vamo pro pau".
Gosto deste esporte, sou espectador assíduo, gostaria demais que ele alcançasse o sucesso merecido na mesma proporção do esforço de todos os envolvidos inclusive com as 3 categorias que o Escória bem mencionou.
Pra 2007, se tudo correr bem, estarei com meu jipe bom pra "Desafio" e se de fato o "bichinho do Rock Crawling" entrar na minha veia, lerei o regulamento, adequarei meu jipe e pronto.... tô dentro!
Pelos comentário que escuto, vem uma leva boa de jipes bem preparados por aí e sei que não é pra passear no Shopping. Quando voce pergunta eles dizem que "talvez" "quem sabe" "vamos ver", mas na verdade eles estão é com sangue nos olhos e a faca nos dentes! hehehe...
[]'s
[]'s