Ronaldo.
Era só oq faltava ver o Leo Valle falando sério !!!!!!!rs. Ronaldo estou na correria pois estou polindo e encerando o Samuka para o Trial mas esta semana tudo se resolve , hj de noite no pacas nos falamos !!!
Abraços
Versão Imprimível
Ronaldo.
Era só oq faltava ver o Leo Valle falando sério !!!!!!!rs. Ronaldo estou na correria pois estou polindo e encerando o Samuka para o Trial mas esta semana tudo se resolve , hj de noite no pacas nos falamos !!!
Abraços
Não esquece de passar silicone nos pneus e perfume dentro !!!
[]´s
Luiz, seu Lixo!!!
Se precisar de um Spotter de peso...... NÃO CONTE COMIGO!!!:mrgreen:
[]'s na arquibancada (por enquanto)!:parede: :( :(
FalaÊ Ronaldo!!!:concordo:
Em 2007 voce será meu spotter pois voce nem precisará usar capacete porque ninguém vai notar que estará sem ele!:twisted: :twisted:
[]'s:mrgreen:
p.s.: e nem adianta me mandar que eu num vou...:rolleyes: :rolleyes:
Pode contar que vamos agitar a galera daqui.
Quanto ao Sr. Luiz Boca Grande:
O cara é da turma dos "Cabeçudos", se bem que tá mais pros Dengosos :twisted:
O único intuito era ver ele espanar :mrgreen:
infelizmente trata-se de um lixo e sacou rapidinho :mrgreen:
Nos vemos em Jaguariúna :concordo:
Ontem conversando no Paca.. já são 4 carros ! Sò tem mais 2 vagas... ( eu acho que o Ronaldo comentou que serão 6 vagas no maximo.
Eu sou a favor de entrar pra competir o José Augusto e o Thiago Rodeghel ( escrevi certo ? ) ;)
O cara que esta vendendo a suspensão helicoidal pra jeep ( Ativa ) no paca precisa entrar lá pra mostrar que o Produto dele é Muito bom !
Não tem a frase "se não guenta bebe leite... " O lema da Desafio tem que ser "Se não guenta vai pro Shopping ! " rsrsrsrsr... :lol:
Abraços.
Sr. Leo naum Valle nada.
Estarei por lá com certeza , mas naum tenho a minima vontade de te ver , ainda mais q no dia da competiçao vc ta toda Chiliquenta !!!!!! rs.
Abraços
É isso aí, as vagas estão se esgotando, então quem quiser participar tem ser ligeiro não só na pista, mas para se inscrever também !! :concordo: :concordo: :concordo:
Tenho certeza que essa prova será uma das melhores do ano, só prá começar:
:arrow: Categoria Desafio4x4 com vários competidores e veículos de marcas diferentes
:arrow: Premiação para os vencedores
:arrow: Final da Categoria Super, onde será definido o Campeão de 2006
:arrow: E para quem não vai participar competindo, ter a oportunidade de reunir o pessoal aqui do Fórum já é mais que um bom motivo para ir assistir.
:arrow: Depois dessa...... só em 2007.
[]´s
Grande Ramiro...
Vai lendo aí e se preparando para quando o Preto Véio sair do cavalete, porque depois da reforma, você não vai conseguir mais entrar com ele nos shoppings....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.unroc.com.br/inscricao.htm
[]´s