Powered by vBulletin

5ª etapa Campeonato de RC – Joinville - SC dias 13 e 14/10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 17/10/2006, 12:24
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Ô dificuldade em aceitar que outro qualquer pensou numa estratégia diferente que deu mais certo que a dele............:roll:

Vá se tratar, falta de auto-estima tem cura............

:mrgreen:

Volte e releia o que escreví antes e na mensagem anterior.

Do jeito que colocaram, dá a entender que o tombamento foi estratégia e é a isso que eu chamei de cagada, pq foi graças a ele que não pegaram no 1º cone da morte.

Não preciso de tratamento de auto-estima, mas você sim, já que já se acostumou ao jeitinho brasileiro, como gosta de criticar e citar e se aproveitou disso dando de inocente na prova, fingindo de égua e acabou sendo beneficiado por uma falha da organização.

falar é fácil, o foda é fazer...... nada como um dia após o outro né Santa Bill

• 17/10/2006, 14:11
    Stephan
    Cadê aquele smile da pipoca?????

• 17/10/2006, 15:09
    Sa_Mourao
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Um dos motivos de eu não ir foi de não querer trombar com certa pessoal que ainda me deve o valor prometido referente à prova de 2005. :parede:

sem abraços.

Ihhhh tem picareta no meio ? :pensativo:

Ainda bem q não levei o meu jipe então !

[ ]
  • 18/10/2006, 15:05
    REnato Martins
    1 Anexo(s)
    isso é TRC??????
    Marcos "oh jeday"

se vc ganhou a etapa com esse seu veiculo, eu com meu niva pneu 6.00x16 modelo militar......nossa.........nem falo nada........

ahhhh galera quem viu ele apresentar em Barra Bonita, ele passou muito facil pelas manilhas e o outro teve dificuldade......

ele prometeu uma caixa de cerva para eu nao contar o segredo dele em Barra Bonita...........hahahahaha

Parabenz pela prova Marcos

ORGANIZAÇÃO FOI SHOW

agora vamos espera o DVD para ver o bill vira dinovo.....kkkkkkkk
  • 18/10/2006, 16:03
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    Marcos "oh jeday"

se vc ganhou a etapa com esse seu veiculo, eu com meu niva pneu 6.00x16 modelo militar......nossa.........nem falo nada........

ahhhh galera quem viu ele apresentar em Barra Bonita, ele passou muito facil pelas manilhas e o outro teve dificuldade......

ele prometeu uma caixa de cerva para eu nao contar o segredo dele em Barra Bonita...........hahahahaha

Parabenz pela prova Marcos

ORGANIZAÇÃO FOI SHOW

agora vamos espera o DVD para ver o bill vira dinovo.....kkkkkkkk

Renato nem tanta nem tanta hehehe, meu jipe tem uns anjinhos em baixo empurrando ele.... sendo um dos menos preparados o desempenho é muito bom.

Grande abraço
  • 18/10/2006, 16:49
    Sa_Mourao
    Mais uma vez molas superando Links.

Acho q link só os de internet mesmo !

[ ]s
  • 18/10/2006, 17:17
    Marcos Ojeda
    Cada prova tem suas caracteristicas, e cada carro tb, tem prova que posso me dar bem , como tem que posso me dar mal, esse ano as que eu consegui participar sem quebras me dei bem hehe, os melhorer jeeps hoje com certeza são o Spyder, kalango e QT01, depois vem Xviper, Palitão e depois o Gafanhoto e o Coyote (minha opinião), mas cada prova tem suas caracteristicas e alem de sorte, estrategia de equipes, e outras coisas podem influenciar na colocação do jipe.
  • 18/10/2006, 18:27
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Mais uma vez molas superando Links.

Acho q link só os de internet mesmo !

[ ]s

Quando vi o resultado dessa prova lembrei de uma frase que vi no fórum mexicano

spring over not is dead :twisted:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:34.