Dae Galera
Infelizmente não deu pra ficar até o final, o alvará ja tava vencido :mrgreen: , mas o tempo que fiquei consegui algumas imagens legais. Umas tremidas outras bem nitidas, então ta anexado...
Versão Imprimível
Dae Galera
Infelizmente não deu pra ficar até o final, o alvará ja tava vencido :mrgreen: , mas o tempo que fiquei consegui algumas imagens legais. Umas tremidas outras bem nitidas, então ta anexado...
Parabens Muro .... mesmo nao podendo estar lá com vcs .. tenho certeza que vc mereceu.
Não se esqueçam do CARLÃO, o spotter iniciante e pé quente do Murinho!!
Esse casal vai dar certo, huahuaha!!
Parabéns, presidente! Vcs mereceram!
Seba
Parabens, Muroquinhos.
Você mereceu. Depois de tanto investimento de tempo e dedicação, sem falar de $$, finalmente você foi recompensado.
[]'s
Já tem fotos (by Naka) no site da www.unroc.com.br
Seba
Tbem tem um video da passagem do Palitão pelo "X"...
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=1cJTeZNy0BQ"]http://www.youtube.com/watch?v=1cJTeZNy0BQ[/ame]
Mostrando a total delicadeza e calma características do jeitinho mineiro de pilotar!
Atenção para o "martelinho de ouro" no final... :D
Seba
Fotinhos do "tetra"
Obstáculo Manilhas.
Mesmo tombando, conseguimos passar um gate a mais q os outros, hehe...
Seba
Realmente a prova estava muito boa !
Nunca ri tanto na minha vida !:mrgreen:
O palito delicado feito uma patrola !
O Marcel sempre reclamando ! Reclamou até do tiu da patrola. Como diria o Bill "mi mi mi mi mi mi mi mi mi".
Mas bonito mesmo foi o Bill no último tombo. Se cagou-se!
O pessoalzinho fraco, tentando fechar um punta com os jipes. No final mostrei como se faz. :mrgreen: Só q infestou o lugar com cheiro de borracha !:roll:
Depois posto os vídeos q eu fiz. Tem + de 1hr de filmagem digital.
Posso gravar num CD tb ! Pra quem eu mando da organização?
[ ]s
Dá pra ver na foto q o Bill se mijou d medo !
Já estou fazendo um cabo de Hi lift um pouco mais forte da proxima vez vai sair mais rapido e mais facil tb.............................. mais uma amostra do jeitinho Palitex de tocar.........
Depois da propaganda do hi lift esse pessoal podia mandar uns para teste nas provas, esse bicho é bom mesmo já esta funcionando novamente.