É um cabeça de camarão mesmo!!!!!
Citação:
Postado originalmente por
leovalle
Pulou a correia dentada e não quis pegar.
Todos os carros tiveram problemas (menos o QT01):
Coyote: 1 semi dianteiro e 2 homo
Gafanhoto: semi-eixo dianteiro
QT01: nada
X-Viper: pitman
Palitão: Cardã e link
Kalango: rasgado o limitador do eixo dianteiro e quebra da flange do cardã + pane eletrica ou mecânica
Spider: full hidro
Só não entendí o "tá aí". Realmente só quebra quem anda, mas tem maneiras de se facilitar as quebras, que não acho que exista nos carros acima, já que foram construídos com certo conhecimento.
P...Q...P... Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até quando te faço um elogio você tem que ser esse grosso mal educado de sempre!!!!!
Quando disse "ta aí" seu besta quadrada, me referia ao fato de você estar ON LINE...Idiota!!!
Retiro tudo o que disse com respeito a você...VSF!@!!¨%&+@!#{^ÇKHJGHFR¨%$#@+! KCT!
...E a propósito!! Você DEVE ser um grande "EXPERT" mesmo né???
Praticamente um SUPER engenheiro mecânico "sabe tudo" que fez um VELOCIRAPTOR perfeitinho e sem nenhum errinho... Né graaaaaaaannnnde e experto Léo!!
Agora que o Franco ta quebrando o seu galho te dando umas dicas e o pessoal da Almeidas ta quebrando a cabeça no seu lugar...Você fica pousando
de "sabe tudo" sai dessa mané...Agora é a minha vez de te avisar...
Seja um pouco mais humilde... Pelo menos quando um (EX) colega tenta te elogiar seu "CABEÇA DE CAMARÃO".
Quanto ao meu carro...Fruto de meu "desconhecimento" sempre rodou mais que o seu, lembra??? E muito provavelmente vai ficar pronto muito antes do seu e vai continuar rodando fazendo trilhas, passeios, raids, jeepcross e até quem sabe Rockcrowling...enquanto o seu nem sai da oficina, por isso fica pegando carona com o Marcel!!!
Ja que você gosta e tem um prazer especial em dar pedradas nos outros...
Tome algumas também....................... em seu telhado de vidro!!!!!