x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 104

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Foi só eu ou vcs tb perceberam q o Léo tah parecendo um leitãozinho ?

[ ]s
    existem duas versões para o fato: a primeira eh que a mulher dele esta engorando-o para abater no natal, a segunda eh que o Marcel e Palito estão fazendo tranferencia de gordura para o frango, o modo que isso esta se realizando não pode ser dito aqui, mas a historia foi confirmada pelo Palito.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Dá pra ver na foto q o Bill se mijou d medo !
    ÔÔ Felipe, não seja injusto com o Bill, eu filmei a "passagem" dele nos tubos e dá prá ver pela tranqüilidade dele que foi a coisa mais normal do mundo, principalmente pela carinha que ele fez depois de sair do Spider.
    Desculpa aí Bill, mas é inevitável compartilhar...

Seba: Tanto esforço seu para acabar assim, né?! Ainda bem que alguém registrou todo seu esforço para botar o Spider em condições de tombar, digo, prosseguir.

Abraço a todos e obrigado por virem novamente à Joinville. Ano que vem tem mais e espero poder estar mais presente que este ano.

Vídeo: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=IF8FiX9lvoU[/ame]

Foto depois do capote:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bill.jpg  

Show, Sandro!!

Mesmo tombando, valeu a pena arriscar uma linha diferente e mais agressiva! Passamos um gate a mais q todos os outros!

Depois passa esse video para colocarmos no dvd?

A cara do Bill, de zoinho vermeio, é o próprio CHUCKY!! Nascido numa SEXTA 13!!

Huhauhuahua!!

Seba

Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Show, Sandro!!

Mesmo tombando, valeu a pena arriscar uma linha diferente e mais agressiva! Passamos um gate a mais q todos os outros!

Depois passa esse video para colocarmos no dvd?

A cara do Bill, de zoinho vermeio, é o próprio CHUCKY!! Nascido numa SEXTA 13!!

Huhauhuahua!!

Seba
    Seba, com certeza, ninguém foi mais longe mesmo, valeu a estratégia...
    Me manda teu endereço em PVT, tenho mais vídeos e quero te mandar em CD.

[ ]s

Show, tá indo por e-mail...

Valeu!

Seba

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Sua mula manca...desde quando tenho Pitmann????

Quebrou uma barra roscada de alinhamento...2 min de solda tava pronto !
    Pessoinha ignorente vc, hein???!!!

Quem disse isso foi o narrador (MakMula) e não sou obrigado a ficar olhando como funfa a direção daqula carniça.

Foi só eu ou vcs tb perceberam q o Léo tah parecendo um leitãozinho ?
    Melhor parecer um leitãozinho que ser um viadinho.

Isso vale procatarina amarelão tb.

Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    existem duas versões para o fato: a primeira eh que a mulher dele esta engorando-o para abater no natal, a segunda eh que o Marcel e Palito estão fazendo tranferencia de gordura para o frango, o modo que isso esta se realizando não pode ser dito aqui, mas a historia foi confirmada pelo Palito.
    Pelo que fiquei sabendo usa-se sim muito a técnica de transferência de gordura aí em SP e pelo visto tem funfado muito bem em vc né o leão marinho?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por sschwarz Ver Post
    Seba, com certeza, ninguém foi mais longe mesmo, valeu a estratégia...
    Me manda teu endereço em PVT, tenho mais vídeos e quero te mandar em CD.

[ ]s
    Áh tá, agora cagada virou estratégia. Só passaram pelo 3º gate pq quando tombou o pneu passou por cimna do cone que todos pegaram.

Vai ser cara de pau assim lá em Joinville.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por sschwarz Ver Post
    Abraço a todos e obrigado por virem novamente à Joinville. Ano que vem tem mais e espero poder estar mais presente que este ano.
    Um dos motivos de eu não ir foi de não querer trombar com certa pessoal que ainda me deve o valor prometido referente à prova de 2005.

sem abraços.

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Áh tá, agora cagada virou estratégia. Só passaram pelo 3º gate pq quando tombou o pneu passou por cimna do cone que todos pegaram.

Obviamente q não queriamos tombar de propósito. A idéia era passar até o final, mas como todos estavam ficando com o diferencial travado, por ir muito perto do cone da morte e depois escorregavam até encostar nele, decidimos ir bem pela outra borda... funcionou parcialmente, já q liberamos o primeiro cone da morte e só encostamos no segundo...

Seba

Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Obviamente q não queriamos tombar de propósito. A idéia era passar até o final, mas como todos estavam ficando com o diferencial travado, por ir muito perto do cone da morte e depois escorregavam até encostar nele, decidimos ir bem pela outra borda... funcionou parcialmente, já q liberamos o primeiro cone da morte e só encostamos no segundo...

Seba
    Seba,

O que vcs fizeram nós vimos, pois estávamos do lado, tanto que gritamos pro Bill colocar o braço pra dentro na hora que tava tombando. Na verdade a estratégia de vcs estava perfeita e vcs iam conseguir completar, mas pelo que me lembro, aconteceu com vc a mesma coisa que comigo; enquanto ainda se posicionava pra segurar o carro, a mula do piloto deixou o carro andar e deu no que deu, mas foi ducaraio.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

Ô dificuldade em aceitar que outro qualquer pensou numa estratégia diferente que deu mais certo que a dele............

Vá se tratar, falta de auto-estima tem cura............

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Ô dificuldade em aceitar que outro qualquer pensou numa estratégia diferente que deu mais certo que a dele............

Vá se tratar, falta de auto-estima tem cura............
    Calma, ele já explicou q nossa estratégia foi perfeita!!

Seba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem