Abaixo e-mail recebido do amigo Geraldinho do Pigs Off-Road
"Caros Amigos, Léo e Adriano e toda Organização Rock Crawling!
Já esperávamos que o Rock Crawling nos trouxesse tudo o que vimos !
Simplesmente, o belo trabalho da organização foi executado dentro dos termos ora divulgados.
Quem foi, aprovou ! Ouvimos de muitos amigos jipeiros: " Mataram a Pau" "Fantástico o Evento". Agora, é só colher os "Louros" do trabalho que voces fizeram e para quem duvidava que voces conseguiriam, TAÍ A RESPOSTA, em Grande Estilo.
Em nome do PIGS OFF ROAD, estou aqui, parabenizando tudo isso que presenciamos. Voces mostraram à todos, que com planejamento e com apoio poderão sim fazer o melhor para o Off Road Mineiro.
queria agradecer primeiramente o Marcel pelo convite e parabenizar todos os organizadores e particpantes do evento.O local da prova foi muito bem escolhido e a organização estava excelente. Parabens aos competidores que deram um show com suas viaturas!
Antes do início da prova,o amigo paulista deu umas orientações sobre o posicionamento na hora da ação.Mas esqueceu de avisar sobre as malditas pedrinhas que se escondiam naquele capim baixo. Pois bem,desci as pedras com o maior cuidado e no primeiro passo já no plano,me desequilibrei... e com o lema do fotógrafo ''Se cair,quebre o braço mas não sua objetiva!'', dei uma cambalhota para proteger o equipamento.O resultado voces viram lá na hora...a galera vibrou com o capote! Toda hora vinha um e me comprimentava pelo tombo!
Mas não fui só eu que trupiquei lá não! 8)
Tirando o tombo,tudo correu perfeitamente! Mas que foi engraçado foi...
belas fotos a cada dia você ta melhor, a gente precisa se falar mais to comprando uma SLR e preciso de umas dicas suas. E ano que vem eu vou pra sua casa pra acompanhar a prova da UNROC
E a UNROC meus parabéns por mais essa prova, que por tudo que tenho lido e visto foi um espetáculo.
Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo http://www.ruralef75.com.br/