Aí tchurma, acho que parabenizar nem precisa, todo mundo ja ta fazendo isso, e quem presenciou sabe que foi O BIIIIIIIICHOOOOOOO !!!
Eu gostaria é de me desculpar por nao conseguir fazer uma Locução à altura do Evento, e ter ficado algo medíocre para a Prova ... ainda mais eu, que nao entendia quase nada de carros de Rock Crawling ....
Ocorre que o vendaval lá em cima dos obstáculos impedia qualquer tentativa de narração, o microfone chiava tanto que chegava a perturbar os ouvintes e pilotos ...
Ademais, era microfone sem fio, e , andando mais de dez metros, perdia-se o contato do mesmo com a caixa de som, instalada na CAminhonete .... Eu bem que tentei, manobrei a pick up para mais perto dos obstaculos, mas mesmo assim foi em vao ...
Após o meio dia, o vento era tanto, que mesmo nas partes mais baixas da pista estava dificil ... após algumas entrevistas com a turma, acabei achando melhor TERMINAR A LOCUÇÃO, colocar uma musiquinha e deixar o próprio público ouvir os motores ....
No mais, gostei muito do evento, que, com a participação daquela legião de jipes lá em cima, fez o evento ainda mais grandioso ...
- seção ELEVADOR DESCENDO
A seção começada com um pequeno degrau de pedras, passando por mais pedras numa área plana, terminando com graneds degraus em sua saída. Isso exigiu muito trabalho das equipes, com uso de pranhas.
- seção VALA SUBINDO
Começando por 2 pedras grandes, onde o objetivo era a "troca de óleo", ou seja, uma roda em cada pedra. Colocando os pneus no lugar certo a dificuldade não seria tão grande, mas o uso do guincho foi essencial. Na saída um degrau de uns 80cm apenas para finalizar. Foi a seção que apresentou maiores dificuldades para as equipes.
- seção VALA DESCENDO
Em sentido contrário, as equipes encontraram mais facilidade.
- seção ESCADARIA
Começando no mesmo ponto da VALA DESCENDO, saindo para esquerda logo em seguida, com uma leve inclinação lataral para esquerda, descendo um grande degrau em sua saída. Tudo feito sobre uma lajota de pedra oferecendo muito controle sobre os carros.
Essas seções foram um espetáculo acompanhado de perto pelo público, onde as equipes mostraram muito trabalho em equipe. O show ficouy por conta do acelerador colado no assoalho, para quase todas as equipes.
Fizemos todo o percurso de 4x2, então dá pra ir, mas se for carro mais fraquinho tipo Uno, Corsa, Gafanhoto , tem que ir mais na manha. Essas caminhonetezinhas vão na boa.