Pena que não tivemos um jipe menos preparado do que estas feras para avaliar se os obstáculos eram muito punks...
Particularmente, eu acho que um jipe (CJ, Samuca, Vitara, Engesa, etc) com Spoa, bloqueio, redução e pneus 31" não passariam... ou iam capotar... Mas só vendo mesmo...
Particularmente, eu acho que um jipe (CJ, Samuca, Vitara, Engesa, etc) com Spoa, bloqueio, redução e pneus 31" não passariam... ou iam capotar... Mas só vendo mesmo...
FLavio,
Eu acho que eles passariam sim não digo que foi moleza, mas ambos estavam muito bem preparados e eu penso que a escolha do percurso (sessão) foi usando como critério o gráu de preparação das viaturas, posso estar errado, mas se tivessem uma com um pouco menos preparado não creio que o pessoal da Unroc iria dificultar tanto, pena que a galera que tem condição de fazer não se inscreveu.
Realmente parabéns ao pessoal da Unroc a prova e a estrutura montada foi impecavél e ainda estamos na 2º prova organizada !!!
Os obstaculos estavam bem montados e no limite dos carros da Desafio4x4 , naum ganhamos mas foi bem bacana e disputado e ainda mais de tratando de um Willys pegar o 2º lugar foi Ótimo , ainda mais sendo a 2º prova q vejo e participo , o melhor de tudo é q o contrato de Spooter era só para essa prova quem sabe em BH vou competir com o Samuka até lá ele estará quase original !!!!
Abraços
Esse pessoal do Fórum tem que desamarelar e botar os carros pra correr no Desafio 4x4!!!!
Deixa eu dar uma respirada de grana que em breve a Tranqueira (minha F-75) recebe uns sapatos novos e guincho e vou colocar ela para fazer o Desafio 4x4 também!