Roda Bead Lock com posição pra montar??!!Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Que porra é essa??!! Ela não é redonda???!!! :shock:
[ ]s
Versão Imprimível
Roda Bead Lock com posição pra montar??!!Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Que porra é essa??!! Ela não é redonda???!!! :shock:
[ ]s
Parabéns aos participantes do Desafio 4x4!!!
Ramiro e Luiz ficaram em 2º atrás do Rodrigo da Garra.
Ambos demonstraram para todo mundo que a prova é factível para todos e fizeram um RockCrawling "suave"....
Pronto ... .já "introduzi" o "conceito" de RockCrawling no Ramiro e no Luiz .... Gostaram ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Cadê as fotos e relatos detalhados ?????Citação:
Postado originalmente por regis
[]´s
Hahahahahahahahahah o pior foi o Ramiro pedindo mais, isso eu ví ele pedindo pro Beto avisar o Regis se já tinha acabado :twisted:Citação:
já "introduzi" o "conceito" de RockCrawling no Ramiro e no Luiz .... Gostaram ???
[]
Eu curti pra caraio a prova! O Devasso está em casa totalmente ileso, não quebrou nada apesar de ser um Willys totalmente Original :mrgreen: .
[ ]´s sem nada introduzido!!!! :discordo:
Parabéns aos 2 participantes da Desafio !!! :concordo:
Mandaram muito bem mesmo ! :palmas:
Pena que não tivemos um jipe menos preparado do que estas feras para avaliar se os obstáculos eram muito punks... :|
Particularmente, eu acho que um jipe (CJ, Samuca, Vitara, Engesa, etc) com Spoa, bloqueio, redução e pneus 31" não passariam... :discordo: ou iam capotar... :o Mas só vendo mesmo... :wink:
No mais, torcemos muito pelos amigos !! :palmas:
[ ] s
FLavio,Citação:
Particularmente, eu acho que um jipe (CJ, Samuca, Vitara, Engesa, etc) com Spoa, bloqueio, redução e pneus 31" não passariam... ou iam capotar... Mas só vendo mesmo...
Eu acho que eles passariam sim :concordo: não digo que foi moleza, mas ambos estavam muito bem preparados e eu penso que a escolha do percurso (sessão) foi usando como critério o gráu de preparação das viaturas, posso estar errado, mas se tivessem uma com um pouco menos preparado não creio que o pessoal da Unroc iria dificultar tanto, pena que a galera que tem condição de fazer não se inscreveu.
[]
Parabens Pessoal da desafio !!!
Vamos ver se agora o pessoal se anima pra participar mais das provas do Desafio 4x4 !!!!!
:concordo:
É Polvora, ... só vendo mesmo.... :roll: 8)
Que os dois competidores da Desafio estavam preparados... nem precisa falar !!! :o :P
Acho até que eles estavam prontos para a Super !! :shock: :wink:
Será que o HB passaria sem tombar !? Eu acho que não... :pensativo: e o Pagani que já segurou ele "no braço" numa erosão do Pinheirinho deve concordar.... :twisted: :mrgreen:
[ ] s
Realmente parabéns ao pessoal da Unroc a prova e a estrutura montada foi impecavél e ainda estamos na 2º prova organizada !!!
Os obstaculos estavam bem montados e no limite dos carros da Desafio4x4 , naum ganhamos mas foi bem bacana e disputado e ainda mais de tratando de um Willys pegar o 2º lugar foi Ótimo , ainda mais sendo a 2º prova q vejo e participo , o melhor de tudo é q o contrato de Spooter era só para essa prova quem sabe em BH vou competir com o Samuka até lá ele estará quase original !!!!
Abraços
Flávio,
Só tem um jeito de saber.......
Esse pessoal do Fórum tem que desamarelar e botar os carros pra correr no Desafio 4x4!!!!
Deixa eu dar uma respirada de grana que em breve a Tranqueira (minha F-75) recebe uns sapatos novos e guincho e vou colocar ela para fazer o Desafio 4x4 também!
[]s
Flavio Mimimimi.
Q HB oq tem ir com a Camper !!!!!! Ela tem a mesma preparaçao q os CJs q participaram só falta o Bead Lock , até a cor é parecida !!!!!!
Abraços