O pequeno motor da A70... 4.8LCitação:
Postado originalmente por Pagani
Para isso só agora, o Porva para ganhar do Rodrigo :lol: :lol: :lol:
[s]de 2.0... :pensativo:
Versão Imprimível
O pequeno motor da A70... 4.8LCitação:
Postado originalmente por Pagani
Para isso só agora, o Porva para ganhar do Rodrigo :lol: :lol: :lol:
[s]de 2.0... :pensativo:
Grande Pagani,Citação:
Vc esqueceu do blok na dianteira e do motorzinho q não empurra nada...
Nesse ponto concordo com o Beto. Eu não lembro direito, acho que o jipe do Garra tinha bloqueio na dianteira, mas daria pra fazer sem bloqueio dianteiro também.
Para os obstáculos da prova o motor não fazia muita diferença, e para isso se tem reduzida. :wink:
[s]
O jipe do Rodrigo tem bloqueio na dianteira sim.
Quando furou o pneu eu perguntei pra ele, porque ele colocou o estepe na traseira mesmo, só que o estepe era menor... daí eu perguntei se ele tinha bloqueio na dianteira e ele disse que sim.
Só não sei dizer se é 75% (que pra mim não é bloqueio) ou se é bloqueio mesmo.
Mas que um Samurai SPOA com pneus 31" e bloqueio passa no mesmo lugar que eles passaram sem tombar, eu garanto.
[]s
Magoô.... :cry:Citação:
Postado originalmente por regis
Vcs passaram com algum !?!? :pensativo: :roll:Citação:
Mas que um Samurai SPOA com pneus 31" e bloqueio passa no mesmo lugar que eles passaram sem tombar, eu garanto.
[ ] s incrédulos.... :lol:
Não, mas eu tinha um com essa configuração e sei muito bem o que o carro pode fazer :concordo:
[]s
Além do mais, se os AMARELOS do fórum tivessem entrado, acredito que a disputa seria maior....
quer exemplos....
O Ramiro se deu mal em vários lugares por conta da bitola do carro dele ser muito grande.
O Rodrigo se deu mal em outros por conta de angulo de entrada.
Não preciso nem falar de que quando imaginamos, desenhamos ou projetamos um curso, temos que pensar em muitas variáveis para que a prova fique difícil para todos.
Minha maior preocupação nessa prova e ao montar as seções do desafio foi de montar algo onde eles pudessem sentir como é o rock crawling sem estragar os carros com tombamentos ou "machucados" na lata.
Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.
[]s
:palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Continuo dizendo. Um samuraizinho SPOA com pneus legais se daria bem por lá. Mas só saberemos isso se alguém com um samurai legal se inscrever.
[]'s
Caraio Betão... agora vc me fud.... discordar de mim, tudo bem, mas me chamar de Ramiro ...VSF !!!! :x :x :x :x :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s :mrgreen:
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRronaldo me desculpe , é que o discurso era m uito semelhante :mrgreen:
[]'s
Concordo !!!!!! :concordo: :twisted: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Vc só concorda porque já vendeu o seu né !!!! :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]´s
Agora que vi os obstáculos, retiro o que disse. Tava difícil pra KCT.
[]'s