Tá virando bagunça isso aqui, então vo logo avisando. Na casinha de cachorro lá em casa, cabe só uma pessoa. Portanto ADI e Marquinho, terão que decidir no par ou ímpar.
[]´s
PS.: Não adianta falar q irei ficar sem lugar pra dormir, pois eu não durmo na casinha do cachorro....
Leo o transporte para o morro da Skol eu agarantio mai só levu o veicuro si eli tivé gaiola. Lá incima tenhu medu di perde meus passarinho; 8)
Tava pensando nisso. Quem vier de cegonha o carro vai descer na Centrasa e depois o transporte pro local?
Tem que ver se o Galego ajuda nisso.
[]'s
Não se preocupem pois temos lugar pra guardar os carros bem próximo ao Morro da skol e tb temos o Leitão Azul confirmado.
Vai ter carro pra K7, preparem-se.
1- Marcel
2- Palitex
3- Leo - não to inventando, ele disse q o carro vai ficar pronto
4- Palitão
5- Bill
6- André-RJ
7- Stephan
8- Coyote
9- Zecapotinha
10- Edvaldo fã do Tannuri
11- Igor TNC
12- Malta
13- Leitão Azul
Isso tudo é carro preparado, nem to contando os bicos...
ATENÇÃO PESSOAL DE SP QUE IRÁ UTILIZAR DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DOS CARROS
Conversei com o Galego ontem e os carros devem estar prontos para coleta no final da próxima semana, lá pelo dia 3 e 4, final de semana q antecede o evento. Ainda não tem data confirmada pois ele está aguardando a resposta da transportadora sobre os carros q ele deve levar pra SP. Na volta estará trazendo os interessados em participar do TRC Morro da Skol, por R$150,00 cada carro. O local de coleta precisa ser acordado, para ser de fácil acesso a todos. Este valor não inclui o retorno a SP.
Os carros ficarão guardados em local fechado, sob minha irresponsabilidade , até a data do evento. Os carros não serão usados em hipótese alguma.
Estaremos providenciando isso. No sábado faremos um pequeno levantamento pra definir os melhores locais para andar e para facilitar a logística. ae vamos conversar com um cara q tem um galpão lá do lado. Precisamos guardar todos os carros de sábado para domingo. As carretas ficam no posto de gasolina enquanto estivermos passeando pelas pedras. É sussegado, o pessoal q vai pra trilha de moto ou bike deixa as coias todas no posto.