marcel, a foto ficou muito boa, vc já esta féra nesse papo de "fotoshopping" hein, faz umas montagens muito louca, hahahaha, mané! . põe uma foto decente ai tio!
Vo colocar foto de uma certa tranqueira, num morro de entulho, no meio do esgoto, ae sim vai ficar bom né???
Acho que não vou!
Caiu um helicoptero aqui perto numa avenida e esta impossivel o transito aqui.
E uma amiga falou que esta chovendo em BH e que a previsão é de frio e chuva!
Acho que não vou!
Caiu um helicoptero aqui perto numa avenida e esta impossivel o transito aqui.
E uma amiga falou que esta chovendo em BH e que a previsão é de frio e chuva!
Ué, não sabia q vc vinha de helicóptero.
Num tá chovendo, mas o frio deu uma apertada. Imagino que lá em cima da serra da moeda, vai esfriar mais ainda.
Gente a previsão do MG Tempo aqui para BH é no máximo uma pequena garoa nas primeiras horas da manhã de Sábado é nublado a parcialmenmte nublado no decorrer do dia e no Domingo, nada de chuva, pois a frente fria está se dispersando.
Portanto ésta não é uma boa desculpa para fugir ao desafio TRC da Skol,hehehehehe!!!!!!!
Como eu não sou de açucar e nem filho de vó criado soltando pipa na frente do ventilador muinto menos jogando bolinha de gude no carpete da sala com Sol, Chuva, Neblina, Garoa ou qualquer outra interperia climatica eu estarei lá nem que seja para desafiar quem vai beber mais skol sem cair nos cones; Para o Sol temos protetor solar, para a chuva utilizamos capa, para o frio blusa, cobertor de orelha, cachaça e para aneblina os carros possuem farol, portanto vamos para o morro de qualquer jeito
Palitão já está 100% semi eixo e guincho no lugar.