Postado originalmente por
Fubá
Bravoeconovember...eu sei cara que é um abuso, mas pensei em fazer até uns 50 mil km por questão de não perder a garantia...mas seiláh cara, eu fiquei meio cagaçeado de dá algum problema no motor mais pra frente e estar fora da garantia...seiáh se era item obrigatório, nem olhei em manual nada, só sei que agora não vou fazer mais na concessionária não, troca oleo e filtros no posto mesmo e vou leva num mecânico bão por aqui mesmo e blz cara, pq problema acho que dificilmente dará mesmo...mais pau que a Ranger levo e nunca deu bucha...
Walter...pior que trocaram mesmo cara, pq eu fiquei lá o tempo todo, era mais caro antes, daí eu falei que ia largá mão, é dei uma chorada no desconto, depois de uns 10 minutos me vem o mecânico falando que conseguiram um desconto pra mim, tiraram cento e poucos reais ainda...
É Daniel Reder...eu sei disso cara, o problema é perde a caipora da garantia, supondo que num futuro não tão distante por exemplo de pau numa turbina, e aí cara??? morre quanto p/ comprá uma nova....esse é meu medo entendeu???
Mas que é um estupro esses valores são sim, fazer o que...vou procurar essa tal tabela no manual e ve...talvez leve na próxima e não leve mais em CSS....
Valeu gente...abração