Opa, acompanho bastante o fórum, sou de falar pouco, e ler bastante, pesquiso bastante por aqui. Acompanhei o tópico do moraespedro, e absorvi bastante coisa. E chegou a hora de tomar a minha decisão, e fazer esta pergunta.
Nunca tive um Jipe, mas sempre curti, e quero começar a fazer trilhas, nada hardcore, mas vamos aos poucos né?
Tenho decidido, Troller ou Wrangler, fiz o teste-drive no Troller e curti muito! o Wrangler não tive a oportunidade ainda. Ambos com seus prós e contras... e ai que vem a questão

Sou de SP, viajo bastante, e quero o jipe como meu único carro. Viajar, andar na cidade, pegar transito, pegar um barro...e etc...
Lendo bastante aqui, percebi que:
Troller:
Prós: Mecânico, mais em conta na compra, mais econômico, manutenção mais barata
Contras: Mais desconfortável, seguro alto (por ser diesel), mais apertado
Wrangler:
Prós: Conforto, seguro, anda mais, mais espaçoso, mais baixo que o Troller(shoppings e garagens, facilita), seguro mais baixo, mais forte, mais estável
Contras: Mais caro, beberrão, automático, peças só importadas
Compraria um T4 2012, ou um Wrangler usado com o mesmo valor que iria gastar no Troller.
ou
Seria uma opção importar o Jeep mecânico de fora? Alguém já trouxe? O problema seria a garantia né?
(Jeep - Build My Own - Select Model)
Posso estar falando algumas besteiras aqui, ou esquecendo algo, desculpa qualquer coisa...
desde-já agradeço as informações

Abss,
Pedro