Nobre Zykão, concordo com você, a suspensão traseira da Xterra é mais bruta. Carrega peso sem refugá.
Amigo Dojão, esse negocio de garantia funciona em cidade grande, aqui no interior, nunca deram nada pra gente. Nem lembro quantos cabeçotes trocamos.
Meu pai teve jipe willys desde rapaz, depois que conheceu as bandeirantes nos anos 70 não trocou mais, foi só bandeirantes que tivemos até os anos noventa. Tivemos 8 bandeirantes desque só menino. depois disso a SW foi uma decepção pra nós, nem de perto tinha a mesma resistência da bandeirante. Não é carro pra roça.
Dai, meu irmão que trabalhava na fabrica de caminhão da VW disse para comprarmos a Xterra pois tinha o mesmo motor dos caminhão VW. Meu pai era só toyota, resistiu alguns anos mas acabamos comprando as Nissan e nunca nos arrependemos, carrega várias sacas sem pedir arrego, a família toda e o motor não para, parece que funciona até com aguá.
Meu tio, que tb tem propriedade rural comprou a alguns anos um Marrua com o mesmo motor, ele adora, se falar ruim do carro dele leva até tiro.
Obrigado, eita!