Essa Xterra de que você está falando devia estar com motor Perkins...!!!kkkkk
Abraços
Versão Imprimível
Albieri,
Acho que é justamente por não ser nenhum menino que eu não posso errar, KKKKK. Acho que os dois carros se equivalem, um é melhor nisso, o outro é melhor naquilo....., não quero entrar nessa discurssão, pois sei que cada um puxa a sardinha pro seu lado. estou, como disse, satisfeito com meu carro, mas gostaria de passar para um(a) mais nova, mas a SW4 2006 tá R$90.000,00 e a diferença tá muuuito grande pra mim, então pensei na X. E sôbre a diferença entre a mecânica e a eletrônica? qual é melhor? Já escutei que nos Trolers o mecânico é melhor. Alguém que tem experência nas duas poderia dar seu relato?
Abraço.
Carlos.
Carlos,
se vc usa pro dia a dia, tanto faz mecanica ou eletronica... p vc, talvez seja ate melhor eletronico...
Ah, se quiser me vender a sw, eu quero..hehe
()s
A verdade dói né "véio"! Tanto que a Xterra nunca vendeu bem e escafedeu-se, enquanto a Hilux vem se atualizando e sempre na crista da onda! Em tempo, nunca possui Xterra, mas amigo e vizinho tem daquelas sem ser eletrônica e já guiei, peguei carona, e as vezes vejo o sufoco dele dando giro pra subir a rampa da garagem do subsolo e acordando os condôminos com aquele barulho de caminhão antigo!
Albieri,
Brincadeiras a parte, sinceramente, eu compraria a viatura em melhor estado que encontrasse. Tanto faz SW ou X. Manter os horizontes abertos é a melhor opção. Afinal, carro usado não se escolhe, aparece!
Boa sorte e tirando assinatura do tópico.
Vou dar minha modesta opinião:
acho que o Rafael tem que meter a mão no bolso, comprar as duas e definir qual a melhor,kkkkkkkkkkkkkkk:violao:\
Afinal decidiu o que vai querer?
Boa ZYCA,
ta decidido, compro as duas!
Assim que alguem comprar meu troller! RÁ!
To pesquisando uma Frontier pra meu pai,,, quem sabe nesse bolo nao acho alguma coisa pra mim... Mas ninguem quer comprar meu trollin! Buaaaaaa:torcendo:
()s
O que acho um barato é as pessoas ficarem elogiando uma marca mas so tem veículos de outras marcas (ao menos na assinatura) kkkkkkkk
ta igual a briga da Tracker e TR4 ... a Tracker (saiu de linha) é duas vezes melhor do que a TR4 kkkkkkkk
E aí Rafael? Já achou algo?
abs
Para com essa conversa galera!!!!
Vamos nos concentrar no problema... nao tem nada decidido... sw4 ta cara pacas e nao tem pra vender no rio... x terra tem bastante, mas as que valem a pena sao no preço da sw (apesar de serem mais novas). Agora to com medo é da revenda da XT. ta, mas xterra pode ter esses problemas todos. e a sw acima de 2001? o unico problema é o preço????
Como diria o poeta, ta foda! E ta piorando agora que to vendo os carros....
Buaaaaaa