x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Tópico: Triton ou hilux

Muito simples a sua pergunta

porque sera que a Hilux vende MUITO mais que a Triton ?[/QUOTE]

a hilux tem 3opções de motor 2.5 e 3.0diesel e 2.7 gasolina, muitas opções de acabamento incluindo cabine simples, então ta ai ai sua resposta, cabe no bolso do mais pobre e cabe no bolso do mais tranquilo. fora os acordinho que a toyota fez com vários orgões públicos ""coisa" de mestre que faz crescer este numeros mês a mês.
    Triton ainda não ta tão carne moida, tem opção só de cabine dupla 2 proposta de motor, sendo a v6 flex nem muito procurada a diesel que tem mta saida.

hilux ja foi seu tempo....... s-10 vende mais que hilux, não são numeros de vendas que representa qualidade e superioridade em produtos. pelo contrario vamosss supor que vendam 10 mercedes-benz ML320 DIESEL POR MÊS que ela é inferior a a sw4 que vende centenas ou que a discovery 4.

toyota ja passou de graça, outras pick-ups ai no mercado da show tb e são tecnologias mais novas e mais eficientes.......

olhe a suspenção frontal da hilux...... da até medo de enfia-la no barro.... so pensar por este termos...... pick-up é feita pro pau e não para levar madame no shoping ou playboy para boteco com a carroceiria cheia de som.não tiro o merito da hilux.... mas na """""""minha opinião"""""""" ja se foi pro saco.

Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    porque sera que a Hilux vende MUITO mais que a Triton ?
    a hilux tem 3opções de motor 2.5 e 3.0diesel e 2.7 gasolina, muitas opções de acabamento incluindo cabine simples, então ta ai ai sua resposta, cabe no bolso do mais pobre e cabe no bolso do mais tranquilo. fora os acordinho que a toyota fez com vários orgões públicos ""coisa" de mestre que faz crescer este numeros mês a mês.
    Triton ainda não ta tão carne moida, tem opção só de cabine dupla 2 proposta de motor, sendo a v6 flex nem muito procurada a diesel que tem mta saida.

hilux ja foi seu tempo....... s-10 vende mais que hilux, não são numeros de vendas que representa qualidade e superioridade em produtos. pelo contrario vamosss supor que vendam 10 mercedes-benz ML320 DIESEL POR MÊS que ela é inferior a a sw4 que vende centenas ou que a discovery 4.

toyota ja passou de graça, outras pick-ups ai no mercado da show tb e são tecnologias mais novas e mais eficientes.......

olhe a suspenção frontal da hilux...... da até medo de enfia-la no barro.... so pensar por este termos...... pick-up é feita pro pau e não para levar madame no shoping ou playboy para boteco com a carroceiria cheia de som.não tiro o merito da hilux.... mas na """""""minha opinião"""""""" ja se foi pro saco.[/QUOTE]

resposta ,
    em relacao ao comparativo entre mercedes ml e sw4 ou disco , sao produtos com precos muito diferentes , mas todos com boa qualidade , claro que a disco e Ml tem muito mais recursos tecnologicos e itens de conforto , tudo proporcional ao preco dos produtos.
    percebi pelas respostas que os donos de hilux sao moderados ao dar suas opinioes , mas ja os donos de Triton sao bem firmes em afirmar triton e a melhor !
    particularmente tenho minhas duvidas , nunca dirige a triton , acho ela realmente mais esportiva , vende muito em SP capital , mas no interior de SP , so da hilux , dirigi a hilux e gostei muito .
    tenho uma sw4 , uso o carro todos os fins de semana na terra , pois para chegar na minha casa de campo ando 16 km de estradas de terra e quando chove so 4x4 , reboco barco , pauleira , o carro ta com 60k , so alegria .!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    porque sera que a Hilux vende MUITO mais que a Triton ?[/QUOTE]

É cada uma..

Vai ver Hilux vende mais pq não presta!

Veja a listagem de vendas das 4x4, ja do começo do ano:

Hilux - 2.143
    S-10 - 916
    Ranger - 854
    L200 triton - 563
    Amarok - 544
    L200 outdoor - 448
    L200 - 284

A Hilux mais barata, que é a gasolina ou a lerda 2.5 custa praticamente o preço da ranger xlt CD 4x4, DIESEL.. preço da hilux é de 85 à 126-130, sendo que o que vende mesmo é a SRV AUTO, de 130..

Ou seja, Hilux pra pobre ???

Versões por versões a L200 tem mais que a hilux: quaradinha, savana, outdoor e, só a triton (ca, mt, flex, xb agora) e etc.. e um detalhe, TODAS as mit tem 4x4, o que não corresponde às demais, inclusive a toyota gasolina é 4x2.. e nem se juntar todas elas nao conseguem bater a hilux srv 3.0

Tô falando que triton é ruim? NÃO! Tô falando que esses argumentos até agora são falsos, só!

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

ngdaniel

Queridão, não tou aqui para dizer besteira não... hilux 2.5 cd custa 80mil, não se esqueça da cabine simples ainda menor o valor, a gasolina ta na faixa de 70 e poucos.... não que seja barata não...... mas ta em preço de carro médio brasileiro. NÃO EXISTE HILUX SRV AT DE 130MIL............PIROU????? custa 119mil at completa. o numero de hilux usadas são absurdas vc pode escolher até com o arranhão ou com a gota de barro como se diz.......
    estes dados que vc utilizou são deste mês que não foi fechado e colhido na noticias automotivas.......
    """"S-10""""", QUE ERA A QUERIDINHA DOS ORGÃOS PÚBLICOS, agora virou a hilux por isso tb o aumento de vendas.
    hj a policia do ceará só usa SW4, rio de janeiro só hilux, outros estados só hilux, além do orgãos publicos usarem que não é poucos centenas nas ruas........ ficou nojento ver hilux nas ruas..... não preciso defender triton, não trabalho para """mit"", tenho ""dodge"" mas a triton hoje se encontra num patamar respeitavel.
    a toyota ditou valor de pick acima de 100mil reais aqui no brasil....... deu no que deu...... altos lucros para eles..... um sw4 2008 hoje de 156mil reais quando tirada se vc levar para um revendedor eles te pagam ai 90mil, quem perde é so consumidor comprando o carro nem pelo o que oferece e sim pelo preço.
    o povo PREFERE ENCHER A BOCA DIZENDO QUE PAGOU 120MIL NUMA HILUX, DO QUE FALAR QUE COMPROU UM CARRO PARA TRABALHO, COM MUITO CONFORTO. MUITA PERFORMANCE, ALTA CAPACIDADE DE CARGA, MILHOES DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA ETC.. ETALS.....

muitos carros importados oferecem 10 air bags controle de um monte de coisa e por ai vai........ a hilux no maximo tem 2 air bag e um toca cd mp3 de 5°categoria.

brasileiro tinha que dar valor no dinheiro.... é uma pena mesmo....

sem mais....

abrçs
    PFL

Queridão, não tou aqui para dizer besteira não... hilux 2.5 cd custa 80mil, não se esqueça da cabine simples ainda menor o valor, a gasolina ta na faixa de 70 e poucos.... não que seja barata não...... mas ta em preço de carro médio brasileiro. NÃO EXISTE HILUX SRV AT DE 130MIL............PIROU????? custa 119mil at completa. o numero de hilux usadas são absurdas vc pode escolher até com o arranhão ou com a gota de barro como se diz.......
    estes dados que vc utilizou são deste mês que não foi fechado e colhido na noticias automotivas.......
    """"S-10""""", QUE ERA A QUERIDINHA DOS ORGÃOS PÚBLICOS, agora virou a hilux por isso tb o aumento de vendas.
    hj a policia do ceará só usa SW4, rio de janeiro só hilux, outros estados só hilux, além do orgãos publicos usarem que não é poucos centenas nas ruas........ ficou nojento ver hilux nas ruas..... não preciso defender triton, não trabalho para """mit"", tenho ""dodge"" mas a triton hoje se encontra num patamar respeitavel.
    a toyota ditou valor de pick acima de 100mil reais aqui no brasil....... deu no que deu...... altos lucros para eles..... um sw4 2008 hoje de 156mil reais quando tirada se vc levar para um revendedor eles te pagam ai 90mil, quem perde é so consumidor comprando o carro nem pelo o que oferece e sim pelo preço.
    o povo PREFERE ENCHER A BOCA DIZENDO QUE PAGOU 120MIL NUMA HILUX, DO QUE FALAR QUE COMPROU UM CARRO PARA TRABALHO, COM MUITO CONFORTO. MUITA PERFORMANCE, ALTA CAPACIDADE DE CARGA, MILHOES DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA ETC.. ETALS.....

muitos carros importados oferecem 10 air bags controle de um monte de coisa e por ai vai........ a hilux no maximo tem 2 air bag e um toca cd mp3 de 5°categoria.

sem mais....

abrçs
    PFL

engracado e que o topico diz trinton x hilux , o preco da triton ta super barato , tem muitos airbag .... mas vamos senta o pau na hilux e se o brasileiro comprar a triton , tudo ok ne ....
    SW4 2008 por 90k , se tiver baixa km , pode mandar pra min que eu compro , pago na avista !!!!
    4X4 Brasil

Hilux vende mais pq o motor da mitsubishi continua não.....bom deixa pra lá senão vai chatear muita gente aqui!

Embora hoje eu nao compraaria uma Hilux e sim uma frontier ou amarok (embora amarok motor pequeno com 2 turbos? sei não a duração disso a longo prazo).

Tenho uma Triton automática 09 que é minha desde zero. O carro é muito bom. Seu motor é forte, seu desing atual, e me passa muito conforto. Acho que seu cambio pode melhorar, principalmente nas arrancadas, onde ele demora pra entender quando vc quer arrancar mais forte. Ela já teve um problema crônico em seu tanque de combustível que soltava particulas que entupiam o filtro de combustível. Varias tiveram este problema, inclusive a minha. Mas pelos relatos que tenho visto, este problema já foi corrigido. Alguém que fale desta questão estará falando do passado e não dos dias de hoje. O ruim na triton não é a Triton e sim a Mitsubishi que nem sempre tem ânimo pra resolver de forma rápida os problemas corriqueiros apresentados por seus veículos, principalmente se estiverem na garantia.

Mas não acredite em quem fala de forma genérica que o carro é ruim, principalmente quando nunca nem andaram no carro.

Agora quanto a pergunta inicial, se uma Triton ou uma Hilux? Considerando que comprará um carro usado, compre aquele que estiver em melhor estado e tenha a melhor procedência, independente se Hilux ou Triton, pois será este que te dará a menor dor de cabeça.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Pela experiência pessoal que tive minha escolha é....basta ver na assinatura o tempo que fiquei com cada uma delas.....
    mas, falando sério, pra serve esse tópico? só pra dar margem a discussões que não levam a nada...
    essa competição de qual picape é a melhor só atrapalha a boa discussão porque, a pretexto de dizer que uma picape é melhor ou pior que a outra, ninguém conta mais os problemas de cada uma delas. Afinal, a melhor é a que temos até pra justificar nossas escolhas
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/

sem mais....

abrçs
    PFL

oooo "Queridão" apelou porque ?

Não faço juizo de valor de picape aqui,

so corrigo as BESTEIRAS que você colocou...

Dizer que exite Hilux pra pobre é uma BESTEIRA!! nenem...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Tenho as duas em casa, ambas na versão mecânica. A triton tem 59mil km e a hilux está com 56mil km, as duas já deram defeitos. Na triton foi o que todos conhecem, o velho entupimento do filtro e só! Já a hilux trocou amortecedores traseiro com 30mil km(em garantia) e hoje está com algum problema na parte elétrica, as luzes, rádio deixam de funcionar e o motor da algumas falhadas.
    Não quero desmerecer a hilux, mas mostrar que ela é igual as outras, da problema também.
    Em relação a comparação de carros, a triton leva vantagem em quase tudo. Só perde em tamanho da caçamba e alguns grilos que aparecem em acabamento. Ela é mais macia(até demais as vezes), menos barulhenta(motor), mais estável, freia melhor, anda mais e esterça mais.
    As duas são ótimas! Mas pra decidir mesmo qual a melhor, só fazendo um test driver.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    pela experiência pessoal que tive minha escolha é....basta ver na assinatura o tempo que fiquei com cada uma delas.....
    Mas, falando sério, pra serve esse tópico? Só pra dar margem a discussões que não levam a nada...
    Essa competição de qual picape é a melhor só atrapalha a boa discussão porque, a pretexto de dizer que uma picape é melhor ou pior que a outra, ninguém conta mais os problemas de cada uma delas. Afinal, a melhor é a que temos até pra justificar nossas escolhas

x2!!!!!!!!!!!

Pior que aparece sujeito comprado aqui, que so acha que existe uma marca, fala serio.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    pela experiência pessoal que tive minha escolha é....
    Experiências pessoais são interessantes, mas jamais podem nortear a escolha de alguém, salvo que muitas dessas opiniões pessoais sejam pra lá de negativas ou justamente o contrário, bastante positivas.

Fora que nunca se sabe com 100% certeza quem tá "puxando sardinha", quem tá sendo coerente e quem tá sendo "troll" de ficar botando defeito sempre...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem