Triton ainda não ta tão carne moida, tem opção só de cabine dupla 2 proposta de motor, sendo a v6 flex nem muito procurada a diesel que tem mta saida.
hilux ja foi seu tempo....... s-10 vende mais que hilux, não são numeros de vendas que representa qualidade e superioridade em produtos. pelo contrario vamosss supor que vendam 10 mercedes-benz ML320 DIESEL POR MÊS que ela é inferior a a sw4 que vende centenas ou que a discovery 4.
toyota ja passou de graça, outras pick-ups ai no mercado da show tb e são tecnologias mais novas e mais eficientes.......
olhe a suspenção frontal da hilux...... da até medo de enfia-la no barro.... so pensar por este termos...... pick-up é feita pro pau e não para levar madame no shoping ou playboy para boteco com a carroceiria cheia de som.não tiro o merito da hilux.... mas na """""""minha opinião"""""""" ja se foi pro saco.

resposta ,
em relacao ao comparativo entre mercedes ml e sw4 ou disco , sao produtos com precos muito diferentes , mas todos com boa qualidade , claro que a disco e Ml tem muito mais recursos tecnologicos e itens de conforto , tudo proporcional ao preco dos produtos.
percebi pelas respostas que os donos de hilux sao moderados ao dar suas opinioes , mas ja os donos de Triton sao bem firmes em afirmar triton e a melhor !
particularmente tenho minhas duvidas , nunca dirige a triton , acho ela realmente mais esportiva , vende muito em SP capital , mas no interior de SP , so da hilux , dirigi a hilux e gostei muito .
tenho uma sw4 , uso o carro todos os fins de semana na terra , pois para chegar na minha casa de campo ando 16 km de estradas de terra e quando chove so 4x4 , reboco barco , pauleira , o carro ta com 60k , so alegria .!