x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Tópico: Triton ou hilux

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Agradecimentos: 0

Triton ou hilux

Amigos estou planejando comprar uma pickup 4x4 diesel automática usada (Triton ou Hilux) na faixa de R$ 100.000. Se for pelo meu gosto compro a Triton pq acho mais bonita, mais esportiva.

Quando pergunto para os amigos que possuem Triton eles falam pra comprar Triton pq é melhor e se pergunto para os que tem Hilux eles falam pra comprar a Hilux pq é melhor e vice versa.

Sobre o conforto, potência, dirigibilidade, para mim tanto faz porque sei que as duas são ótimas.

Quando falo que é melhor é no sentido de manutenção, de mecânica, seguro valor de revenda etc.

Os amigos da Hilux falam que a Triton dá muito problema, que a manutenção é muito cara.

Então a grande dúvida, compro Hilux e preocupo menos com a manutenção ou compro a Triton pq gosto mais da Triton e terei mais problemas com a manutenção?

Obs. Vou rodar 90% no asfalto.

Gostaria muito da ajuda de vcs principalmente daqueles que tem ou já tiveram as duas pickups.

Considere a Frontier LE AT.
    Boa sorte.
    Abraço,
    Brust

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel Reis Ver Post
    Amigos estou planejando comprar uma pickup 4x4 diesel automática usada (Triton ou Hilux) na faixa de R$ 100.000. Se for pelo meu gosto compro a Triton pq acho mais bonita, mais esportiva.

Quando pergunto para os amigos que possuem Triton eles falam pra comprar Triton pq é melhor e se pergunto para os que tem Hilux eles falam pra comprar a Hilux pq é melhor e vice versa.

Sobre o conforto, potência, dirigibilidade, para mim tanto faz porque sei que as duas são ótimas.

Quando falo que é melhor é no sentido de manutenção, de mecânica, seguro valor de revenda etc.

Os amigos da Hilux falam que a Triton dá muito problema, que a manutenção é muito cara.

Então a grande dúvida, compro Hilux e preocupo menos com a manutenção ou compro a Triton pq gosto mais da Triton e terei mais problemas com a manutenção?

Gostaria muito da ajuda de vcs principalmente daqueles que tem ou já tiveram as duas pickups.
    Já estais fechado nessas 2 opções? pelo visto voce quer pegar uma no minimo 2008... Bem, carrro usado voce tem que ver a procedencial, se era cuidado a leite e pera, ou a agua e sal... tanto que voce pode pegar uma triton nova e uma hilux nova também, mas uma ou outra pode ta maquiada e muito bem maquiada que a bomba só aparecerá depois do fim da "garantia".

Então, seria bom voce repensar,em esperar um pouco mais, e ver se voce não pode pegar uma zero km.. muito melhor negocio...

Aqui, quem tem hilux, dificilmente fala quando tem problemas, quem tem triton, se o carro tiver um barulhinho, ele já tem problema cronico.. então seria bom voce dar uma lida nos outros tópicos das picapes que voce tem em mente...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Se eu fosse escolher AT, seria Hilux ou Frontier.

Mas se fosse MANUAL, nem cogitaria a Hilux, achei o câmbio horrível e impreciso comparado com o da Triton, Frontier e tb a Amarok.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Penso que se o pré-requisito é ser AT minha opinião é a Hilux! Depois a Frontier... Por último a Triton! Embora eu a ache a mais bonita já vi muita gente reclamando, inclusive da assistência técnica!

Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Reis Ver Post

Fala Daniel:
    Na minha singela e despretenciosa opinião, quem tem R$ 100.000, disponivel para comprar uma pick-up, já pode pensar uma mid 0km. As opções são muito boas, entre R$ 105.000,00 e 115.000,00 , inclusive a Amarok, se voce ponderar o uso de cambio manual, mas se fizer questão de cambio A/T, Hilux, Triton e a Frontier, seriam as opções imediatas. Veja os tópicos sobre estas pick ups, leia os relatos, pergunte a quem tem estas pic ups( se conhece algum proprietário sensato e imparcial, o que é meio dificil, ainda mais agora que boa parte, está enciumada com as boas notícias sobre o desempenho, economia, funcionamento, conforto, segurança, e tecnologia embarcada da Amarok), os prós e contra delas.
    Agora se quer uma pick up usada, com R$ 100.000,00 na mão, parte pra uma RAM 2500 2008/2009, que se já acha. Ai voce estará com uma pick up diesel automática usada, de responsa ,hehehehe.... Sinceramente, eu faria isso.
    Abraço
    Sérgio

Bom lá vai..

cara vai por mim, a triton é mais bonita tanto por dentro como por fora, a hilux é boa, mas a triton tb é com a d-20 era e a f-1000 tb. mas a hilux ja ta cansada d+++, painel bem cansado e sem funções......... foraaaaaaaa que a hilux vai reestilizar de novo e se vc comprar uma vai ficar ainda mais cansada, a triton 2012 só mudou das ""antigas novas"" umas coisinha não notaveis por pessoas normais, a hilux promete novo parachoque, farois remodelados, grades remodeladas, mas bem remodeladas!!!!

a toyota ja ganhou muita grana do povo ta bom d++++ ta na hora de colocar outro projeto de hilux ai pro pessoal lançada pra venda no brasil desde fevereiro de 2005.
    triton tem mais pegada.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    eu iria de hilux...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Cara, veja oq lhe agrada mais!!
    Ande com as duas...
    Mas só vou lhe ressaltar uma coisa...na faixa de 100.000,00 vc compra uma Triton 10/10 muito bem conservada!!
    Se for optar por uma Hilux o máximo que vc consegue é uma 08/09...!!

Sem puxar sardinha, mas eu iria de Triton...pois já andei nas duas e gostei mais da Triton,além de claro ser muito mais linda,segura(estabilidade) e esportiva!!!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sem dúvida nenhuma a Triton!

[/QUOTE] porque sera que a Hilux vende MUITO mais que a Triton ?

Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Cara, nunca andei na Triton, a Hilux é muito boa, além de ter uma boa aceitação no mercado de usados e uma baixa desvalorização. No entanto compre a que te agradar mais, ande nas duas e procure um veiculo de procedencia, pois se fizer uma escolha errada qualquer uma das duas pode dar dor de cabeça.
    Amarok High A/T 2014
    Hilux SRV Top 2012
    Hilux SRV 4x4 AT 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem