Powered by vBulletin

Frontier-Nissan X Nova hilux-Toyota

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2009, 20:22
    lucasam
    Citação:

Eh uma hilux SW4 2002 com apenas 32000km rodados, unico dono, eh pai de um conhecido meu que soube que eu estava a comprar um carro novo, ele ta pedindo 55mil co carro, esta perfeito, fiquei muito balançado, pois ainda sobra uma grana para investir num negocio proprio futuro
    Na minha opinião negocio assim feito com gente conhecida não se perde. É como comprar zero mais ja desvalorizado.
    Se não for ficar com ela me manda uma msg privada que eu tenho interesse na viatura.
  • 01/08/2009, 07:16
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    O motor?? Humm....nem se fala, quem quiser que ache que a Hillux 3.0 só tenha 163 cavalos, isso é só no papel...a Toyota chipou ela pra deixá-la menos nervosa por questão de IPI, e mesmo chipada reza a lenda que ela beira os 180cv.....e esses 163 só existem no papel por questão de imposto, e que ela original....sem chip....gera uns 212cv. Isso são palavras dos próprios técnicos da Toyota aqui de Maceió, porém eles não recomendam a retirada do chip de jeito nenhum....pois o projeto dela não suportaria os 212cv e seria fácil perder o controle!!

acho que esses técnicos da toyota abusaram um pouco... desconheço essa questão tributária com relação à potência, mas acho que não vigora mais a uns 9 ou 10 anos... quanto ao projeto da hilux não agüentar 212cv, é mentira... a 4.0 v6 vendida na áfrica do sul tem uns 235cv...
  • 02/08/2009, 02:46
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Hehehe, posso ficar tranquilo, q a L200 aq num esquenta não, pórem quando vc pisa pra valer o ponteiro do combustivel desce mais rápido q um avião em queda livre.

Vc sabe dizer qual a explicação pra L200 beber tanto?? Tenho um amigo aqui q tem uma Sport, pô....ele diz q a dele faz 7km na cidade, acho isso muito pouco. Minha Ranger 2.8 faz quase 11km na cidade.....é uma boa diferença....
  • 02/08/2009, 03:24
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    acho que esses técnicos da toyota abusaram um pouco... desconheço essa questão tributária com relação à potência, mas acho que não vigora mais a uns 9 ou 10 anos... quanto ao projeto da hilux não agüentar 212cv, é mentira... a 4.0 v6 vendida na áfrica do sul tem uns 235cv...

Com quantos Kg de torque Cripple?

Este é o problema dos motores a Diesel...
    Com 212cv eles ja geram por volta de 50Kgfm de torque...

Motores a gasolina de mesma potencia, geralmente não passam de 33Kgfm de torque.

Uma Sorento, com 269cv, gera 38Kgfm de torque.
    Um Troller, com 247cv, gera 54Kgfm de torque.

O que quebra o carro não é potencia, mas sim torque.

Abraços.
  • 02/08/2009, 05:16
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Com quantos Kg de torque Cripple?

a v6 pelo que eu vi no site da toyota da áfrica do sul tem até um pouco mais de torque que a 3.0 diesel, mas eu não lembro quanto agora...
  • 02/08/2009, 13:48
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a v6 pelo que eu vi no site da toyota da áfrica do sul tem até um pouco mais de torque que a 3.0 diesel, mas eu não lembro quanto agora...

38,3Kgfm de toque, ela tem.
    Este motor está presente aqui na SW4, 4.0 V6 de 238cv.

Bem menos do que o motor a diesel chipado, que com 212cv já gera por volta de 50Kgfm de torque.

Abraços.
  • 02/08/2009, 13:55
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Bem menos do que o motor a diesel chipado, que com 212cv já gera por volta de 50Kgfm de torque.

eu falava de motores ORIGINAIS...
  • 05/08/2009, 20:00
    Vitor_Fortaleza
    Ola amigos, agradeço a todos pelas opinioes e conselhos. Estava na duvida entra tais carros e tinha vendido minha ranger recentemente, soh que por ironia do destino fui a uma concessionaria ford para comprar uma peça com o novo proprietario da minha ex-limited e me deparei com a nova ranger modelo 2010! Foi amor a primeira vista, o preço magnifico de 87000,00 reais a vista mais protetor de caçamba e capota maritima! O carro eh uma xlt prata 4x4. Paguei hoje e ja levei pra casa. Amigos, a primeira impressao que tive e q a suspençao esta mais bem acertada, o isolamento acustico esta muito melhor em comparaçao com a anterior, quase nao se houve o motor, e fora que o carro eh zeroKM e ta cabaço, ta bem durim, num tem um grilinho sequer!!! Bom, acredito que fiz um grande negocio, pois economizei 20.000,00 reais e quando for vender daqui uns anos vo perder uns 20mil, ja se tivesse de frontier axo q perderia pelo menos uns 30mil. abrigado a todos!!
  • 07/08/2009, 09:57
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Vitor_Fortaleza Ver Post
    Ola amigos, agradeço a todos pelas opinioes e conselhos. Estava na duvida entra tais carros e tinha vendido minha ranger recentemente, soh que por ironia do destino fui a uma concessionaria ford para comprar uma peça com o novo proprietario da minha ex-limited e me deparei com a nova ranger modelo 2010! Foi amor a primeira vista, o preço magnifico de 87000,00 reais a vista mais protetor de caçamba e capota maritima! O carro eh uma xlt prata 4x4. Paguei hoje e ja levei pra casa. Amigos, a primeira impressao que tive e q a suspençao esta mais bem acertada, o isolamento acustico esta muito melhor em comparaçao com a anterior, quase nao se houve o motor, e fora que o carro eh zeroKM e ta cabaço, ta bem durim, num tem um grilinho sequer!!! Bom, acredito que fiz um grande negocio, pois economizei 20.000,00 reais e quando for vender daqui uns anos vo perder uns 20mil, ja se tivesse de frontier axo q perderia pelo menos uns 30mil. abrigado a todos!!

Parabéns Vitor, o importante é estar feliz com a nova aquisição e nesse ponto você demonstrou total alegria, isso é importante.

O bacana é que agora teremos um forista que possuiu a antiga, e isso te possibilitará compará-las o que será muito importante para os novos compradores de Ranger 2010.

Abraço.
  • 27/12/2010, 11:23
    sc_miranda
    Bomba de Combustível Frontier Attack
    Amigos, por favor, preciso de uma dica
    Tenho um Frontier Attack/2008 e somente neste ano de 2010 tive q substituir duas bombas de combustível que fica em baixo do carro, quase na direção do carona. O combustível aqui na minha cidade, Macapá-AP é uma mer..... de sujo, ninguém fiscaliza nada.:parede:
    A dica que eu quero é a seguinte: "É possível instalar um filtro de plástico entre o tanque e a bendita bomba?":pensativo: Por aqui uma bomba de diesel está custando R$ 450,00, portanto peço a ajuda de vcs, afinal pelo que já li aqui, vcs são bastantes experientes.
    Felicidades a todos.:palmas:

Sergio de Sá sc_miranda@hotmail.com
  • 27/12/2010, 13:00
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por sc_miranda Ver Post
    Amigos, por favor, preciso de uma dica
    Tenho um Frontier Attack/2008 e somente neste ano de 2010 tive q substituir duas bombas de combustível que fica em baixo do carro, quase na direção do carona. O combustível aqui na minha cidade, Macapá-AP é uma mer..... de sujo, ninguém fiscaliza nada.:parede:
    A dica que eu quero é a seguinte: "É possível instalar um filtro de plástico entre o tanque e a bendita bomba?":pensativo: Por aqui uma bomba de diesel está custando R$ 450,00, portanto peço a ajuda de vcs, afinal pelo que já li aqui, vcs são bastantes experientes.
    Felicidades a todos.:palmas:

Sergio de Sá sc_miranda@hotmail.com

Cara, existe uma camisinha que se compra avulsa para colocar no bocal do tanque de combustivel da Ranger.. foi feita por causa de entupimento de uma peneirinha antes da bomba, que dava sempre dor de cabeça..

O único inconveniente, na hora de abastecer, é que a bomba do posto fica destravando toda hora, pq a espuma do diesel sobe e confunde a bomba, que entende que o tanque está cheio.. fora disse, é uma maravilha..

Nesse tópico vc terá maiores informações.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=camisinha
  • 27/12/2010, 16:54
    sc_miranda
    Camisinha p/ Diesel
    Obrigado pela dica amigão!!!!:palmas:
    Vou começar caçar essa "camisinha" por aqui!!

Sérgio Sá
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:31.