Informaçoes interessantes
Analisei algumas diferenças entre as versões sr e srv da toyota 4x4 que justificasse a diferença de preço de R$ 85.969,00 para R$ 96.938,00 = R$ 10.969,00 :
SR : pneus 205/70 R16 rodas Aço estampado R16
SRV: pneus 255/70 R15 rodas Liga Leve R15
SR : Largura [mm] 1.760
SRV :Largura [mm] 1.835
SRV :Grade do radiador com detalhe cromado
Air Bag duplo
Faróis de neblina
Estribos laterais
Moldura pintada nos pára-lamas
...
Na Frontier com roda de liga aro 15, cor bonita, volante de couro, etc. se paga de R$ 82.000,00 a R$ 85.000,00.
venda de frontier strike ???
Olá meu amigo,
Após acompanhar suas opiniões em defesa da frontier começei a sentir um pouco mais de firmeza nela mas agora você irá vender a sua ? Realmente não entendi ... Você não está gostando dela ???
Re: venda de frontier strike ???
Citação:
Postado originalmente por thomazca
Olá meu amigo,
Após acompanhar suas opiniões em defesa da frontier começei a sentir um pouco mais de firmeza nela mas agora você irá vender a sua ? Realmente não entendi ... Você não está gostando dela ???
Fala Thomazca,
Tudo bom?
Sempre tive pick-ups, quando não era eu, era meu pai.... tivemos todas! L200 hpe, L200 sport automática, S10 antiga, S10 nova, Ranger antiga, Ranger nova, Toyota hilux 3.0t, toyota sw4, Frontier :wink: , F250 xlt cs, F250 xlt cd...
Pra mim a melhor em desempenho em terra e asfalto foi a toy sw4 depois a frontier por causa do conjunto..... Só que ultimamente tá ficando muito perigoso no rio ter esses carros. Meu pai foi assaltado mês passado levando o carro dele... só não sumiu porque ele ligou pro rastreador e acharam o carro (mesmo estando no seguro). Ele colocou o dele a venda e me pediu pra vender a minha tb... um assalto pode terminar pior qualquer dias desses (a região onde eu trabalho é a maior em homicídios do rj..... já viu né?). A mesma coisa aconteceu com o minha motoca... como no rio motoca potente serve pra assaltar, vendi a minha.... Sou apaixonado pelo carro, mas gosto mais de mim...
[]'s procurando um ka xr.... :cry:
Desvantagens (Hilux SRV AT)X(Frontier LE AT)?
Ola Amigos, não quero se repetitivo com relação ao topico, mas eh que acabo de me desfazer de um Ranger Limited 2007, e estou a comprar outro carro. Estou muito dividido entre hilux e frontier, ja vi e li sobre as caracteristicas e vantagens, portanto gostaria se possivel os colegas postassem um pouco dos problemas caracteristicos de tais carros que experimentaram ou tiveram conhecimento.
Quero salientar que estarei adiquirindo um veiculo zero, mas tenho intençao de permanecer com o carro por 3 anos no minimo, entao seria de grande importancia a opiniao de vcs.
Li o topico sobre a frontier soltar a fumaça branca e tal, queria mais opinioes(negativas) sobre a hilux.
Ambos os carros sao excelentes, ja fiz test drive nas duas, aki no meu estado a predominancia eh de 90% hilux, mas a frontier esta se destacando muito. Enfim o que vai me ajudar a definir sao os aspectos negativos de cada um. Obrigado a todos
Otima semana!