x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Vish entao to ficando doido...pq o ultimo post dele li que ele passou uns dias testando o carro e nao fechou a compra ainda.
    Marcelo, você tem razão! Ainda não "comprei" o carro, estava realmente testando e agora ela esta arrumando os estragos causados pela quebra do engate.
    Gostei do carro, mas estou "encabulado" com meu primeiro passeio nela.
    O motor é 3.0
    Um abraço,
    João Víctor Ribeiro

Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Marcelo, você tem razão! Ainda não "comprei" o carro, estava realmente testando e agora ela esta arrumando os estragos causados pela quebra do engate.
    O motor é 3.0
    Um abraço,

Faz uma força e pega a Full,rsrsrs(sou o diabinho na sua orelha).Aqui as 2005 2.8 sao bem mais aceitas no mercado que as 3.0.

Marcelo,
    A minha força é pra pegar o $$$$, masss como "dor de barriga" todo mundo tem, estou sendo sensível a do meu cliente, por isso pegar um carro.
    Andei na de uma amigo 2.8 xls 2005 e achei mais gostosa no transito urbano do que a 3.0.
    No Troller Clube do yahoogrupos, rolou essa semana uma discussão a cerca de oxidação nos bicos do 3.0, vários testemunhos de foristas com problemas e altas despesas, inclusive sobre um kit de prevenção da Internacional... alguém aqui já teve esse tipo de problema? Fiquei com receio!
    Por curiosida o 2.8 é eletrônico, passível assim de chip!?
    Amanhã a tarde a Ranger sai da funilaria da tampa traseira e resolvo com o cliente nosso negócio.
    Boa semana à todos,
    João Víctor Ribeiro

Marcelo,
    A minha força é pra pegar o $$$$, masss como "dor de barriga" todo mundo tem, estou sendo sensível a do meu cliente, por isso pegar um carro.
    Andei na de uma amigo 2.8 xls 2005 e achei mais gostosa no transito urbano do que a 3.0.
    No Troller Clube do yahoogrupos, rolou essa semana uma discussão a cerca de oxidação nos bicos do 3.0, vários testemunhos de foristas com problemas e altas despesas, inclusive sobre um kit de prevenção da Internacional... alguém aqui já teve esse tipo de problema? Fiquei com receio!
    Amanhã a tarde a Ranger sai da funilaria da tampa traseira e resolvo com o cliente nosso negócio.
    Boa semana à todos,
    Esse problema de oxidação nos bicos é devido aos produtos que os postos usam pra lavar o motor. O pessoal que tem a mania de lavar motor se da mau por com o 3.0 esse motivo...

O 2.8 é muito bom mas não chega no chinelo do 3.0...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    O motor é 3.0
    Um abraço,
    Vixe .. então o doido sou eu.

Foi mal ae marcelo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Marcelo,
    Boa semana à todos,
    O PS 2.8 da Ranger não é eletrônico ... por isso não tem como colocar chip. O que se faz nesse motor é colocar os bicos da Rasch.

Essa questão da oxidação, como walter disse abaixo .. só pergunta para os que tiveram esse problema como foi que lavaram os seus motores após as trilhas ... quer apostar que meteram solupan e LM sem dó????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Mas perai.. não entendi .. qual o problema da oxidação EXTERNA dos bicos?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Na verdade quem oxida é sede dos bicos no cabeçote que é de alumínio e não os bicos. Quando isso acontece da um trabalhão se eles precisarem ser retirados.

Uma boa coisa pra evitar esse problema seria secar com um jato de ar seguido de WD40 após as lavagens mesmo que só com agua pura...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Daniel há relatos de foristas que perderam o cabeçote e os 4 bicos porque simplesmente não havia como sacar os bicos "colados" ao cabeçote.
    Concordo que alguns devem ter usados produtos abrasivos pra lavar o motor, mas pelo que relatam por lá, não é só isso, só o uso do carro pra fazer trilhas(motor muito sujo) parece já ser capaz de causar o problema, tanto é que a própria Internacional lançou um "kit de prevenção" que promete evitar tal ocorrência, me parece que custa R$ 48,00 por bico o tal kit.
    Mais um item pra checar na Ranger antes de pegá-la, vou levá-la ao mecânico e pedir pra sacar os bicos, se saírem todos já mando botar o tal kit.
    Abraçooo,
    João Víctor Ribeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem