Gostaria de obter uma orientação muito importante a fim de me ajudar na escolha do meu próximo carro. Já tive duas Pickup Hilux SRV e atualmente tenho uma Triton AT. Existem diferenças e semelhanças entre os modelos acima. Um é bom num item, mas deixa a desejar em outro e vice-versa. Sinto na Triton certo inconveniente ao passar por irregularidades no asfalto. O veículo copia e vibra passando para os ocupantes o balanço da carroceria sugerindo um trabalho ineficiente dos amortecedores, já que possui a suspensão dianteira bem macia. Na Hilux este desconforto não existe mas a traseira pula mais em pisos irregulares incomodando os ocupante de trás. Por uma questão de necessitar de maior quantidade de lugares para ocupantes, está na minha mira a Toyota SW4 e a Pajero Dakar (agora com Central Multimídia) ambas com sete lugares. Qual das duas passar a melhor sensação de dirigir? A Dakar compartilhar a suspensão dianteira com a Triton? Li recentemente numa revista especializada que a Dakar é mais espaçosa, silenciosa e confortável que sua concorrente direta.
Ajudem-me...