a full é show demais !
carro fantastico mesmo !
Versão Imprimível
Caro RNPITANGA - agradeço a dica que me deu. fiz o test drive na Dakar e na SW4. Sem dúvidas , a Daikar é superior. Comprei a Dakar e já rodei 1500 km de grande satisfação.
Recomendo a Dakar a quem tiver a mesma dúvida.
E ai galera,
Dakar + emplacamento + ipva = R$ 148 "pila" :pipoca::dance:
SW4 AT + emplacamento + ipva + tapete = R$ 164
Qual ?:pensativo::pensativo::pensativo:
Abraço
Opa sou novo nesse forum tenho uma hilux srv e como surfo muito vivo mais em praia areia uso bastante 4x4 e gostaria de trocar minha camionete por uma Suv andei na sw4 2011 achei bem boa e estava passando pelo motisubish e resolvi faze un test drive na pajero full sem nocao eh otima mas gostaria de saber se ela aguenta o pau como a toyota na pressao de 4x4 areia e se ela dura e aguenta porrada forcando como a toyota desde entao obrigado f obrigadoo
:pipoca:
Olá, amigos
Não entendo muito de SUV, sou mais jipeiro e tenho um trollerzinho amaciado na garagem.
Nesses últimos dias, porém, soube que meu pai tá na mesma dúvida dos colegas foristas. A situação aqui em Natal parece ser mais simples :parede:
Embora a Mit seja mais moderna, mais barata- e talvez até mais "carro"- a manutenção da mitsubishi aqui é abusiva. O problema aqui é tão sério que alguns proprietários enviam os carros para João Pessoa (180 km) ou mesmo Recife (mais de 300 km) para a realização das revisões na garantia.
Vi essa situação com um tio meu, que teve a infelicidade de tracar uma pajero sport em uma Triton e continuar na mão dessa empresa abusiva.
Tendo em vista a maior robustez, melhor autonomia e preço fixo - e bem em conta- das revisões na autorizada, nao temos outra opção: SW4!
Quanto à manutenção das Land Rover - em especial as Disco 4- o problema é semelhante.
É isso! :concordo:
Espero ter contribuído
Abraços
Rapaziada apesar de ser fã da full, acabei comprando uma Prado. Estou apaixonado o carro é mto bom. Recomendo.
Caros, amigos
Hoje um primo meu me fez ir na Mitsubishi ehehe Lá o vendedor me apresentou uma tabela de revisões fixas. Essa tabela pode ser encontrada no site da mitsubishi na aba MITforYou. Os preços das revisões pareciam ser justas.
Gostaria que vocês me esclarecessem 2 coisas:
-O carro sairia por 148.000 . Sem IPVA nem emplacamento. Tá caro? Vale a pena comprar em outro Estado???
-Essa tabela de revisões é respeitada?
Valeu!!